terça-feira, 30 de agosto de 2011

"As the leaves change ,the last excuse"

Meu pequenino, hoje lembrei-me de ti. Há quanto tempo é que não me lembro desta maneira fascinante de uma pessoa como tu ? Não há muito, confesso. E a ultima vez  que assim foi, prometi a mim mesma lutar por nós. Mas sabes uma coisa ? Não existe muito por onde lutar. Nós dois também não nos esforçamos para tal coisa. Fazemos a nossa vida com formas de pensar diferentes, e acabamos por deixar uns quantos para trás. Seguimos rumos diferentes, crescemos e mudamos como toda a gente. E no entanto esquecemos-nos de quem um dia fez tudo por nós. Mas isso já é habitual nos dias que correm, não te censuro eu já fiz o mesmo. Aliás, eu sou especialista em afastar as pessoas da minha vida. E tenho consciência disso. Sei que já ganhei e já perdi muita gente, quanto ao meu terrível feitio. Mas também se as quisesse recuperar fazia por isso, e eu admito que luto por poucas pessoas. Muito poucas mesmo, e existem umas que me saturam e eu acabo por as deixar a meio do caminho. Mas meu lindo, eu não te deixei. Continuas muito presente nos meus pensamentos e eu faço de ti uma pessoa fantástica. Conheço-te melhor que toda a gente, e disso eu tenho a certeza. Embora por vezes diga que não quero saber de ti, é mentira meu menino. Como é óbvio, eu gosto bastante de ti para não querer saber daquilo que tu fazes, de como andas e de quem te tornas-te. Foste das pessoas mais importantes na minha vida e eu agradeço-te por isso. 
Lembro-me tão bem da tua maneira doce de me abraçares e secares as minhas lágrimas. Lembro-me tão bem da tua maneira única de me dizeres que ia ficar tudo bem , e que ias estar sempre comigo para me apoiar. Lembro-me tão bem de saltar para o teu colo e de comentar esses olhos  verdes. Não me esqueço dos melhores momentos que passaste comigo, tal como também não me esqueço dos piores. O que é certo é que neste momento não sabes nada da minha vida, tal como eu também pouco sei da tua. Já não estás apare das minhas fascinantes novidades. Não sabes o que me tem acontecido nestes últimos meses , ou sabes ? Duvido que essa cabeça saiba o quanto a minha vida mudou. Duvido que saibas o quanto a minha personalidade se modificou e duvido ainda mais que saibas as conhecidas pessoas que saíram no ápice da minha vida.
Quanto ao nosso grande afastamento , ele vai continuar. Não vou dizer que vou fazer de tudo para que voltes para a minha vida, porque sei que isso não vai acontecer tão cedo. Sei que tens outras prioridades, tal como eu também tenho. Tu estás bem , eu também tenho que estar e é isso que importa. A nossa amizade é algo que neste momento anda a voar por ai, a ganhar forças. Eu sei que significo muito para ti, e é isso que me faz abraçar-te assim que te vejo. São as saudades e a divida que tenho para contigo por teres sido excelente comigo, que me prendem ainda a ti. Um dia volto para ti, e voltamos a ser o que éramos. Posso não saber ao certo quando é que esse dia irá chegar, e acredita que não sei. Mas um dia vou ter que voltar, pois as saudades vão acabar por me sufocar.
Não preciso que esperes por mim, porque "um dia" pode significar muito tempo.
Sim meu querido, tudo tem o seu tempo.Não vamos apressar algo para sair tudo torto mais uma vez..


Sem comentários: