sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Decidida e feliz

Já tenho a minha vida organizada. Já tirei o meu tempo para relaxar e para pensar. Já tomei as minhas decisões. Já expulsei quem deveria sair da minha vida e já fiz questão de fazer permanecer aqueles que merecem realmente ficar nela. Já organizei a cabeça e o coração está a descansar, porque na verdade é melhor assim.Já desci à terra.Já deixei de sonhar com o príncipe encantado e com o seu lindo palácio,deixei  as ilusões de parte.Já deixei de fugir do passado, tive que o enfrentar. E agora é viver vida da melhor maneira. A felicidade voltou, agora não tentem tira-la porque não vão conseguir. Não estou no meu máximo, mas eu chegarei lá. Há bastante tempo que não sorria com motivos, há bastante tempo que não me sentia livre e feliz! Sinto uma certa diferença em mim, sinto-me eu mesma mas mais forte e feliz.
Ultrapassei tudo o que tinha a ultrapassar e esqueci tudo o que tinha que esquecer e mais não digo.
Guardo tudo dentro do coração, para que não guarde nada nem ninguém com rancor. 
Foi a única maneira do meu coração ficar sossegado, foi não guardar rancor.

Sem comentários: