sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Agora,encara as consequências

Meu querido, não vou lutar por ti .Não vou porque não quero, e porque não faz sentido absolutamente nenhum. Não o faço também devido à tua vontade de entrar e sair da minha vida quando queres e bem te apetece. Mas sabes uma coisa ? Não vou permitir que o faças de novo. Não é uma questão de dor, mas sim de princípios. Fartei bastante de ti, e não é de agora , embora tu penses o contrário. Apenas me manifestei agora, porque só foi à pouco tempo que consegui organizar a minha vida como deve de ser. Só à pouco tempo é que comecei a expulsar da minha vida quem devia sair dela, e de deixar permanecer nela quem me merece ficar.
Já tomas-te decisões fatais que arruinaram tudo aquilo que tínhamos.Já foste e já vieste. Já quiseste ter mais de mim, que há aquilo que eu queria realmente dar. Porque na verdade, estragas-te tudo. Posso não ter dado muita importância ao assunto no momento, mas fez a diferença. E a culpa foi exclusivamente tua, não arranjes culpados, assume. E deixa de tentar alcançar o papel principal. Até te adianto que não o vais conseguir , acredita.
Odeio que me troquem , sabias? e principalmente ser trocada por pessoas relativamente perto de mim que por acaso, odeio por certas e determinadas razões. Por isso, não me peças que te compreenda. Não me peças que esteja do teu lado, porque isso não irá acontecer. Eu não me esqueço dos erros que já cometes-te comigo e da forma como sempre voltas-te sem eu nunca te impedir. Mas agora é diferente, por isso , prepara-te.
Meu amigo , tal como te disse odeio "vai-vens" por isso agora vai, e já não venhas. Tu vais tentar, mas eu não vou deixar. Não preciso de ti, nem da tua protecção.
"Eu não me esqueci da promessa que te fiz. Prometi-te que não te ia deixar mais, e não o vou fazer !"
Acontece que já deixei de acreditar nas tuas palavras soltas, à muito tempo que deixei de lhes dar importância. Aliás, à muito tempo que deixei de te dar importância a ti, devido aos teus actos.

Sem comentários: