sexta-feira, 15 de julho de 2011

eu volto em breve

Vou ter saudades, meus lindos. Desculpem, mas a minha hora acabou de chegar. 
Chegou a minha hora. Chegou a hora de arrumar o que me resta arrumar dentro daquelas malas e partir durante três semanas. Chegou a hora de me despedir de todos e levar todos no coração. Chegou a hora de dizer "adeus" a Alcochete e dizer "olá" ao Algarve e entre outros. Chegou a minha hora, aquela em que me vou preocupar mais comigo do que com os outros. Chegou a parte do ano , cheio de calor e brilho que irei aproveitar bem longe daqui. Vou apanhar muito sol, mergulhar um milhão de vezes naquelas águas maravilhosas,divertir-me e descansar. 
E hoje quando chegar ao destino tão esperado vou inspirar bem fundo. Vou sorrir e aproveitar estas férias , que me vão fazer imensamente bem. Porque na verdade, já estou farta de Alcochete. Já estou farta de ir aos mesmos sítios, fazer as mesmas coisas e ver sempre as mesmas pessoas. Preciso de sair da rotina, preciso de mudar um pouco. Preciso de me sentir mais livre e espontânea.
O que menos gosto nisto tudo, é que vou ter que partir sem as pessoas que amo. Vou ter imensas saudades, tantas que eu nem vou saber cuidar delas. Vou ter umas saudades incontroláveis daquelas pessoas que têm um grande e intenso valor para mim, dentro de mim. E quando voltar, mato essas saudades todas. E prometo que quando voltar, com a minha cabeça mais organizada e o coração mais leve , que resolvo tudo o que ainda falta resolver. 
Por agora, vou deixar os pensamentos negativos em terra. Vou partir para uma cidade de mar, com muito sol e muita alegria. E por isso mesmo, as más recordações deixo-as aqui. Pode ser que com o tempo se decomponham e acabem por desaparecer. 
Vou ter saudades de escrever e de partilhar todos os meus pensamentos neste blog. Vou sentir falta dos meus verdadeiros amigos e do quanto eles me fazem feliz. Vou sentir falta de tudo, acreditem. Mas agora , tenho que me despedir. Agora , é a minha hora. E sou eu que vou aproveita-la ao máximo. Ninguém irá fazê-lo por mim. Beijinhos a todos ... e um até já.

Sem comentários: