sexta-feira, 15 de julho de 2011

deixem de falar no plural , quando não tem sentido nenhum.

Estou farta que me atirem á cara que ainda não te esqueci. Estou fartem que notem o meu sorriso quando ouço o teu nome. Estou farta que pensem que tudo isto ainda se trata de uma obsessão. Estou farta que o teu nome apareça em todas as conversas sociais. Estou farta de ter medo de te ver e não saber o que fazer. Estou farta de me verem como uma rapariga fragilizada. Estou farta de cada vez que passe perto da tua casa, tudo o que me aparece a frente me pareça seres tu. Estou farta de ainda pensar em ti. Estou farta de olharem para mim e no momento a seguir prenunciarem uma frase tua. Estou farta de cada vez que me levam à memória a nossa história , eu não saiba o que fazer e lide mal com tudo isto.Estou farta que percebam mal as coisas e que piorem a dor que ainda sinto. Percebem isso? Eu posso ainda permanecer com aquele sorriso  no rosto mas na verdade, eu não gosto. Não gosto que prenunciei cada palavra, cada frase , que tentem contar a nossa história. A nossa história teve um fim. Um fim , percebes ? Mesmo que ainda pense em ti, é normal. Eu acho. Só penso em ti, quando quero pensar. Já não me vais ao pensamento automaticamente.Percebam isso e deixem de me lembrar que existes. Porque uma coisa vos garanto, esquecer a nossa história e o sentimento que ela contém,  e esquecer-te a ti como pessoa , são coisas completamente diferentes. Não te consigo esquecer, tu vives bastante perto de mim, vives na mesma localidade que eu e frequentas os mesmos sítios. Agora, esquecer a nossa história e deixar de sentir o que sentia por ti, é diferente. A nossa história está guardada, já disse isso imensas vezes. Só me recordo dela, quando sinto necessidade disso. Que é , quase nunca. Esquecer o sentimento que tenho por ti, é deixar de sentir "aquilo". Isso que eu não sei o quê é. Porque não sei explicar e muito menos dar um nome. Não se trata de amor, nem de carinho. É algo, indescritível. Algo que ainda caminha a meu lado e não me larga. Amizade ? não acho. Talvez seja isso que ainda me faz pensar em ti. Talvez seja o facto de nunca ter sabido dar o nome ao sentimento que sentia. Talvez seja isso que solta as tuas memórias dentro daquela caixinha e que preenchem os meus dias por vezes. Não são todos. Tenho passado dias sem me lembrar de ti, só apareces de vez em quando. Hoje não pensei muito em ti, mas compreende ; a nossa história teve um fim, mas tu serás sempre alguém que passara a meu lado, a tua existência é algo que não consigo esquecer. 
Se já te esqueci? já, e já disse isso imensas vezes. Sorriu quando ouço o teu nome porque é inevitável não o fazer por enquanto. Obsessão ? Há bastante tempo que já não se trata disso. E quando digo que tenho medo de te ver, é porque tenho mesmo. Já não te vejo à bastante tempo e não sei o que fazer quando te vir, é apenas e só isso.
Agora percebam, não o quero na minha vida. Ele não faz parte dela à bastante tempo. O facto de ainda me lembrar dele, está explicado. Agora deixem de falar no plural , deixei-me a mim, e a ele.Porque ambos, já não temos nada a ver um com o outro. Nunca tivemos, meus amores. E agora, assunto encerrado.

Sem comentários: