quinta-feira, 14 de julho de 2011

10months.

JéssicaDanielaJoanaMariana ; 10 months.
Apesar de agora estarmos um pouco distantes , o vosso verdadeiro valor dentro de mim, não muda. Vocês três continuam a ser as minhas lindas , as minhas meninas , as melhores. Continuamos a ser um grupo, mesmo que agora nos separemos um pouco. Não me esqueço de vocês nunca, mesmo que por vezes pareça. Têm um valor inigualável e insubstituível.
São todas diferentes, todas com os seus defeitos e qualidades muito próprios. Eu tenho um pouco de vocês dentro de mim. Cada uma de vocês marcou-me à sua maneira. Cada uma de vocês deixou a sua marca dentro de mim e na minha vida. 
Todos os dias lembro-me de vocês nem que seja um só minuto. Não pretendo deixar-vos e muito menos desiludir-vos. Já errei tal como vocês também. Mas a nossa cumplicidade, confiança  e amizade , supera tudo minhas lindas.
Já aturaram muito de mim. Porque na verdade, sou muito inconstante. Obrigada por tudo o que já fizeram por mim, e desculpem todos os meus erros. Conhecem-me como ninguém, acreditem.Estou sempre com vocês e olho por vocês, uma a uma . Pode ser de longe, ou até de perto. A distância não irá mudar o sentimento. Amo-vos com tudo o que tenho, minhas linduxas. Fazem a diferença na minha vida e sobretudo fazem-me feliz, apesar de tudo. 
"Sei que um dia voltarás a caminhar ao meu lado." em breve voltaremos a ser o que éramos, prometo-vos.

Sem comentários: