quinta-feira, 14 de julho de 2011

A vossa amizade , é invêncivel

Minhas lindas ...
não ando à par de das novidades , e por isso ando preocupada convosco, sabiam ? Ando a perceber , que anda tudo muito tremido entre vocês.Mas uma coisa vos digo: a vossa amizade é bastante forte , e completamente linda. Quando digo "completamente" é porque o acho realmente. A vossa amizade é invejada por toda a gente, têm a consciência disso ? Têm a consciência que a vossa cumplicidade e a confiança tão intensa que têm uma na outra, é coisa que não se encontra em qualquer simples amizade ? Têm a consciência do quanto já partilharam e o quanto já se ajudaram uma a outra ? Têm a consciência do quanto são idênticas interiormente ? Têm a consciência que , deitar tudo a perder agora seria um disparate? 
Bem , é verdade eu não ando a par de novidades. Não sei bem o que se anda a passar com vocês, mas digo-vos , vocês duas não vivem uma sem a outra. Vocês duas são ambas muito chegadas, eu acho isso , pessoalmente. As pessoas erram, as pessoas mudam e têm fases menos boas. Vocês sabem isso melhor que ninguém. Aliás, vocês duas conhecem melhor a chamada "vida" que eu.
Acredito que não seja fácil devido a tudo. Aos vossos feitos muito próprios e ao problema em questão. Por isso, vocês duas é que sabem o que estão a fazer, espero. Não sou eu que vos vou juntar porque sei que são teimosas. Principalmente uma. Sei que só vocês é que decidem o vosso futuro. Apenas escrevo tudo isto porque não quero que as vossas vidas tomem rumos diferentes, só isso. Gosto bastante de vocês, e gosto ainda mais de vos ver unidas.
Eu própria, não gosto de vos ver assim. Vocês duas são fortes e conseguem ultrapassar qualquer coisa. Vocês duas juntas são imparáveis e invencíveis. E agora, espero que estejam melhor. Espero voltar-vos a ver às duas bastante chegadas e com bastante cumplicidade pelo meio. Espero voltar a ver vocês duas mais inseparáveis que nunca. Como eu já vi , e que adorava ver de novo.
Vocês duas são inseparáveis. E a vossa amizade é algo raro de se ver. Pensem nisso...minhas pequeninas.
(mas são vocês que decidem. E eu respeito. Estarei aqui para tudo, até para dar a minha opinião e para vos tentar aproximar se algo não correr como deveria correr.)

Sem comentários: