quinta-feira, 14 de julho de 2011

não te deixo, mesmo que agora não dê tanto nas vistas

Sabes...tenho saudades de me rir contigo. Tenho saudades de me fazeres rir e de me prenderes com esse teu sorriso perfeito.Tenho saudades de ter os teus braços enrolados ao meu corpo. Tenho saudades de te chamar nomes e de te provocar. Tenho saudades de ouvir a tua voz a dizer que me amas e que não vives sem mim. Tenho saudades de estar lado a lado contigo. Tenho saudades de fazer de ti a pessoa que mais prezo. Tenho saudades de cantar para ti. Tenho saudades de estar no teu colo e com a minha cabeça encostada ao teu pescoço. Tenho saudades de te mexer no cabelo e de te olhar nos olhos. Resumindo:tenho saudades tuas, ainda. Já não são tantas como as que tinha há semanas atrás, mas tenho. Mas sabes , já não tenho muita esperança que com o tempo tudo vá lá. Acho que nada vai passar de simples "comprimentos" e dentro desse género. Sim, tudo o que vai volta , mas nem sempre da maneira que pretendemos.
Não deves ter saudades minhas e não deves precisar tanto de mim, tal como eu de ti. Não deves mesmo, pelo menos é o que vejo. Já te dei bastantes sinais que quero tudo de volta. E já engoli o orgulho e tudo.Mas és tu neste caso que não queres , e agora o que devo fazer é respeitar isso. Eu conformo-me meu querido. Podes ser insubstituível , mas não me vou prender a estas saudades , acredita. Tens o teu grande valor guardado no meu coração, e esse ninguém te o tira. Mesmo que tenhas mudado imenso ,e apesar de não teres consciência disso ; eu não te deixo. Quando precisares, eu estarei aqui. Como sempre estive , meu querido.
Não sei lidar muito bem com afastamentos, mas acredita que não me vou andar a lamentar. Ando a aprender a lidar com eles , dia após dia. Por isso, não te preocupes com isto. Faz a tua belíssima vida e se me quiseres deixar para trás, deixa. Eu ultrapasso tudo , sem te dizer absolutamente nada. Não preciso de avisar ninguém, automaticamente os acontecimentos vão me causando menos dor , até que deixa de doer  Deixa de me afectar e de causar qualquer má emoção. Com o tempo tudo vai lá, é o que dizem e eu acredito.
Cuida de mim ao longe, protege-me de longe , defende-me de longe e pensa em mim quando quiseres. Mas com isto tudo, não te admires que daqui para a frente a minha atitude para contigo seja diferente.Não te admires que comece a tratar-te como tu me tratas, com bastante arrogância por vezes. 
Quando me olhares novamente nos olhos e perceberes que as coisas mudaram realmente, a gente fala. Quando quiseres cair em ti e ouvir o que digo, quando digo que mudas-te , a gente fala. Quando quiseres tudo de volta , a gente fala. Mas nessa altura , não te admires que seja eu que não queira ouvir. 
Isto tudo não me magoa. Apenas me deixas saudades e me deixa um pouco triste. Porque na verdade, prometemos um sempre. E sempre pensei que o iríamos cumprir. Mas não digo que a nossa promessa se irá quebrar. Porque eu e tu estamos juntos. Perto ou longe, aqui ou ali. Eu estou sempre contigo, e tu sempre comigo.Mesmo que a partir de agora isso possa não parecer, eu continuarei a pensar em ti.Aliás, irei fazê-lo sem dar nas vistas, percebe isso.Quando pensarei em ti , será sempre no teu verdadeiro "eu" ; terno, atencioso e querido.O teu feitio tranquilo e conciliador vai encontrar uma forma subtil de aproximação...e sei que não te vou resistir. Mas não irei esperar por isso, os coisas vão mudar quando eu menos esperar.
Por isso vive a tua vida, aproveita-a. Eu estou a fazer o mesmo.Aos poucos ando a por-te de parte, como tu já fizeste comigo. As coisas mudaram, e eu ando a aceitar isso dia após dia. Mas uma coisa te garanto,a nossa cumplicidade e confiança entre nós, nunca irá morrer.Mesmo estando afastados, eu confiou em ti como não confiou em ninguém.Acredita no que te digo meu gordo.

"Aprendi a ficar quieta quando aquilo que mais quero e desejo não depende só de mim." ; quando pedires uma explicação para eu estar a inverter tudo o que construímos,apenas te indico isto meu querido.

Sem comentários: