sábado, 6 de agosto de 2011

Continua o teu caminho

Meu querido, não preciso dos teus pedidos de desculpa. Não irá ser isso que vai fazer voltar com a minha decisão atrás. Agora não te prendas por mim. Segue a tua vida , e aprende com os teus erros. Agora ficamos assim, mas acredita que não são os teus pedidos de desculpa de agora que me vão fazer mudar de ideias.
Se quiseres volta para ela, não me importo. Apenas te peço que não o faças para teu próprio bem. Mas tu é que sabes, eu já desisti. Agora desiste tu de tentares arrancar algo de mim. São tentativas falhadas , acredita. Tens muito mais para viver, e não irá ser comigo. A distância não ajuda, e não me resta forças nem vontade para nos levantar aos dois de novo. Por isso, vive no limite que é o que tu mais gostas de fazer.
Quanto ao resto, um dia perdoou-te. Ainda é cedo, mas talvez um dia o consiga a fazer.

Sem comentários: