sábado, 6 de agosto de 2011

Continuou a olhar por ti, não te esqueças.

Tenho saudades tuas mas não passa disso mesmo. Deixas-te de ser um pilar na minha vida e habituei-me a viver sem ti. Demorei um pouco a perceber isso, mas quando a minha cabeça começou a receber a informação que estavas diferente e que ias permanecer assim, comecei a ver tudo de outra maneira. Deixei de pensar em ti o que me fez ficar menos confusa e tomar uma decisão. Organizei tudo na minha cabeça e fiz questão de guardar todas as memórias guardadas num sitio seguro. 
Neste momento, não estou há tua espera. Deixem-me disso e de muito mais. Tive que continuar a subir a aquela escalada tão difícil de escalar, sem ti. Tive que deixar-te para trás para o bem de nós dois. Pensei e pensei, e cheguei à conclusão que não preciso de te dizer que tenho saudades tuas para tu percebas isso mesmo. Porque na verdade eu já o disse, e não valeu de nada. Engoli o orgulho e disse-o , mas e depois? Não foi isso que te trouxe de volta. E ai eu percebi que não havia muito mais a fazer da minha parte. Percebi que  tu querias realmente que estivéssemos afastados e nesse caso, a única opção que tive foi continuar. Continuar sem o teu apoio incondicional e sem a tua ajuda. 
Eu olho para ti e vejo-te feliz.E para mim isso é das melhores alegrias que me dás.Ver-te com um grande sorriso no rosto. Mesmo que não te mostre nada disto, mesmo que tu penses que não quero saber ti , eu quero e muito. Continuou a olhar-te de longe , não te preocupes. Continuou aqui para o que precisares e tu sabes disso. Mas por vezes a revolta apodera-se de mim e faz com que nem consiga olhar-te nos olhos. E quando isso acontecer novamente, não ligues. Eu sou assim mas no fundo tu sabes que eu gosto bastante de ti e da tua personalidade.
Conta comigo para aquilo que precisares,acredita. Continuas a ter o teu valor mesmo que não pareça.Continuas a fazer parte dos meus melhores amigos, mesmo que agora não estejas tão presente como antigamente. 
Talvez um dia tudo volte ao nosso melhor. Talvez um dia a nossa estabilidade regresse. Mas por agora , resta-nos viver as nossas vidas. Eu não vou esperar pelo teu regresso meu menino. Vou continuar a fazer a minha como tenho feito, porque por incrível que parece tem corrido bastante bem. Se voltares, eu agradeço e  prometo esforçar-me para que continues ao meu lado durante muito tempo. Se isso não acontecer é porque não te faço falta , e ai eu tenho que aceitar e mais nada.
Meu menino, espera por a minha chamada daqui nada. Quando o telefone tocar não sejas arrogante, porque eu odeio quando o és.  Pode ser que me ouças cantar de novo como tu tanto gostas, porque hoje estou naqueles dias em que só me apetece cantar e nada mais. 
Não me esqueço de ti , acredita. Aprendi imenso contigo e agradeço tudo o que já fizeste por mim. Os meus erros  cometidos contigo fizeram-me crescer, sabias meu querido ? Continua a proteger-me de longe , e a defender-me com alma como tu tanto gostas.
"You are the only one who saved me,that's why I've been missing you lately"
Prometo tentar estabilizar a nossa próxima conversa para que ela não acabe em discussão.