terça-feira, 16 de agosto de 2011

1 ano, minha linda ♥

Tornaste-te essencial na minha vida. Cada vez me habitou-o à tua presença na minha vida. Cada vez mais faço de ti um porto de abrigo. És um pote de segredos meus, digo-te coisas a ti que não digo a mais ninguém. Conto-te tudo acerca de mim e da minha vida diariamente. Confiou em ti plenamente, e orgulho-me da nossa amizade. Já tive muitas amizades fracassadas devido à distância, e tu sendo aquela que está mais longe, és mais importantes que elas todas. Admiro-te a ti e à tua força. Admito a tua maneira de me ajudares independentemente de como estiveres. Admiro a tua vontade de viver e essa tua personalidade única. 
Já faz 1 ano que fazes parte da minha vida e do meu dia-a-dia. Embora não te veja todos os dias nem nada que pareça, eu confiou em ti plenamente. Acredito que esta amizade não se irá quebrar, porque nós duas já demos conta disso. Preciso de ti a a100% e das tuas palavras reconfortantes. Necessito da maneira como me ajudas e apoias sem me julgares e criticares.  
Adorei estar contigo ontem e estar perto de mim mais que nunca. Adorei abraçar-te e sentir-me segura e protegida a teu lado. Adorei partilhar as maiores gargalhadas contigo. Adorei pegar na tua mão e fugir contigo a correr. Adorei simplesmente. 
És fantástica e eu preciso da tua presença na minha vida. És das melhores pessoas que tenho a meu lado e aquela que eu mais recorro em qualquer situação. Obrigada por não me teres deixado e nunca me teres deixado ficar mal. Obrigada por fazeres os possíveis e impossíveis por esta amizade. Obrigada por seres tu própria e por me fazeres feliz ao olhar para o teu lindo sorriso. Amo-te com tudo, e vamos escalar esta montanha juntas. Contigo a meu lado é tudo mais fácil e mais divertido. Não te largo nunca, minha gochinha linda.
Estou contigo incondicionalmente, e um amo-te nunca irá chegar!
Por ti arrisco tudo, acredita.

Sem comentários: