terça-feira, 12 de julho de 2011

a tua voz tem um efeito em mim ,incontrolável.

Ontem ao ouvir a tua voz , comecei a sentir uma saudade de voltar atrás e viver tudo de novo. Estava com uma vontade de me identificar como a tua princesa.Sim, a tua princesa. Como tu dizias, aquela que ia ser sempre tua. Apercebi-me que a tua voz continua igual, perfeita como sempre. Talvez seja a única coisa perfeita em ti, talvez seja a tua voz que me enfeitiçou durante muito tempo.O que é certo é que ela continua igual, desde a primeira vez que a ouvi. Continua com um tom sereno e calmo. Mas sempre com aquela piada de sempre. Mas no entanto aqueles breves e longos minutos ao ouvir o timbre da tua voz, fizeram-me mal. E tu não tens a noção disso, não tens mesmo. Tive uma grande recaída , comecei a sentir uma enorme vontade de querer ouvir a tua voz a chamar o meu nome. Comecei a sentir uma vontade enorme de te dizer tudo aquilo que pensava da nossa relação. Do quanto ela mudou, mas que mesmo assim nunca deixei de te deixar um pedacinho do meu coração e da minha cabeça reservado para ti. Mas um pedaço mesmo pequenino, só mesmo para te dizer que não estás sozinho mesmo que por vezes eu pareça a pessoa que menos quer saber de ti. Também não é para mais, os erros que cometes-te comigo originaram uma grande ferida que ainda hoje não sarou. Ela continua aqui , a marcar-me. É como uma cicatriz, por essa razão é que a tento esconder todos os dias, para que ninguém dê conta do meu sofrimento cada vez que a tua memória vem ao meu reencontro. Mas sabes ? ontem apetecia-me mesmo , ouvir a tua voz e apenas isso. Ficar calada e ouvir a tua voz, como tu já fizeste comigo. Não te disse nada, apenas me limitei a ouvir as palavras que saiam da tua boca. Fiquei no mesmo sitio , atenta a cada detalhe. Parada , com umas gargalhas por vezes a sair pelo meio dos disparates que dizias. Mas tu mal me ouviste , mas mesmo assim per-sentiste que tinha sido eu. 
O teu nome hoje, foi o mais prenunciado. E as tuas memórias que eu já há bastante tempo tinha guardado dentro de uma caixa, soltaram-se sem pedir permissão. Invadiram o meu dia, e fizeram dele uma vivência de recordações. Confesso, isto é mau. Não é algo que me orgulho de dizer, mas sim que me custa admitir. Viver de memórias e recordações, e aquilo que eu não quero de novo viver. Foi um dia sem exemplo, espero, sinceramente.
O que é certo é que a tua voz tem um efeito em mim , incontrolável. Tu não tens noção do poder que a tua voz exerce em mim.Não vejo qual seja a explicação para isso. Além de teres decididamente a melhor voz que alguma vez ouvi, ela não devia causar tantos estragos na minha vida. Não passa de um timbre perfeito, com um tom sereno e calmo que enfeitiça qualquer rapariga. Tal como eu, em cerca de quinze minutos fizeste-me sentir enfeitiçada. Como à uns tempos atrás.
Reparei numa coisa que disseste "Só me odeia quem não me conhece, portanto" ; bem, realmente tens razão. Julgam-te muito sem te conhecerem primeiro. Mas não te defendo, porque mesmo os que te conhecem sabem o que fazes e os erros impensáveis que cometes sem fim, e mais não digo.  
Vejo que cresces-te um pouco, um pouquinho. Estás mais ponderado, eu noto isso de longe. Mas talvez seja só isso, e mesmo que não seja não quero saber o quanto já mudas-te. Porque apesar de ontem ter sentido o que senti, não altera nada. A minha vida vai ser feita como sempre foi a partir do momento em que tomei uma decisão, percebe.Tudo aquilo que senti ontem foram apenas saudades ; e unicamente isso, saudades.  

Sem comentários: