segunda-feira, 11 de julho de 2011

mais um desabafo sem sentido

Não tenho andando com muita inspiração para escrever. Farto-me de carregar no botão "Nova mensagem" mas depois a minha vontade vai-se. Aliás , não tem acontecido muita coisa na minha vida que possa salientar. Tem sido uma rotina , mas uma rotina feliz. Por mais que odeie rotinas e as ache cansativas, a minha vida tem-se tornado uma rotina feliz. Faço sempre as mesmas coisas, à mesma hora , nos mesmos lugares e sempre com as mesmas pessoas. Talvez deve-se mudar isto tudo para que deixa-se de ser uma simples rotina. Mas o interessante é que estou bem assim.Ando feliz e com um enorme sorriso na cara. E se estou bem , isso é que importa.
A minha vida deu uma volta bastante grande. A minha vida mudou, eu mudei, os meus objectivos mudaram, as minhas vontades mudaram , a minha forma de olhar a vida mudou e as pessoas em meu redor também mudaram. Faz parte , eu sei. E também sei que tudo o que vai, volta. Que todas as pessoas que perdi no passado, estão a voltar uma a uma. E que existe sempre um ou dois que neste momento, estão preparados para partir da minha vida. E será sempre assim. Uns vão, e outros ficam. 
Há uns dias atrás , andava a sofrer por saudades. Mas passou, aliás tudo passa. Mas só assim o aconteceu , porque comecei a pensar de outra maneira. E isso conta muito. Decidi de deixar de depender tanto das pessoas e daquilo que elas me dão diariamente. Só me faz mal. E agora ando numa fase de pensar mais em mim do que nos outros. Porque na verdade, acabo sempre eu desfeita em lágrimas quando tento por os outros  à frente de tudo. Mas isto não quer dizer que o valor que eles representam diminua , não tem acredita. Apenas me ando assegurar que não irei sofrer, é isso apenas. 
A minha vida anda organizada e as minhas ideias estão todas no sitio certo. Mas falta-me algo. Não estou completa. Falta-me algo, mas não sei o quê. Procuro por ai o que poderá ser, mas não encontro. Ando de olhos abertos , mas não consigo ver o que seja. Então espero que o que quer que seja que me falta, que me venha parar às mãos quando menos esperar. Ou então, isto até pode não passar duma simples fase. Mas o que é certo é que ultimamente tenho-me sentido um pouco assim. Um pouco incompleta demais.

Sem comentários: