terça-feira, 5 de julho de 2011

não és um qualquer.

Deixa a tua arrogância para trás. Sei que por vezes faz parte de ti , mas não precisas dela para nada.Gosto do teu lado doce e querido. É dessa forma que te identifico, doce e querido. Este afastamento pôs-me bastante em baixo na ultima semana, mas assim que tudo ficou mais esclarecido a minha alegria levantou. A nossa amizade já teve muitos afastamentos mas nunca teve um fim, e espero que nunca chegue a tal coisa. Mas ainda te sinto distante. Pelo o que dizes andas assim com toda a gente, mas enfim não acredito nisso. 
Conheço-te à bastante tempo e conheço-te. Já passamos por alturas em que passei nunca mais voltar a poder falar contigo. Vai tudo voltar, eu acredito.Preocupo-me contigo mais do que pensas e não te deixo. 
Por vezes posso não demonstrar o carinho que sinto por ti, mas acredita que o que sinto é bastante forte. Não te deixo , como te disse "tenho saudades tuas, só mesmo para que saibas". Vês? mais uma vez engoli o orgulho e pus todos os pensamentos negativos de parte , e concentrei-me  nas saudades que tenho tuas. Por ti , engulo o orgulho as vezes que forem precisas. Demora, eu sei que sim , mas acabo sempre por pôr o orgulho de parte. Porque sabes, tu és especial. E digo isto a quem quer que seja. Repito "ele não é um simples rapaz,ele é especial". E tu sabes disso, ou pelo menos sabias. Devo dizer que acho que te esqueces-te disso durante uns tempos. 
Como já referi, deixa essa tua arrogância de lado. Odeio quando és um autêntico arrogante sem razão. E por vezes quando o és, finjo que não ouço. Geralmente é sempre o que faço, para não originar discussão. A ultima coisa que quero fazer é discutir contigo. Tu que és uma pessoa a quem devo muito e que gosto imenso.  Tens o teu valor dentro de mim. Mesmo que por vezes aparente o contrário, não. Está lá sempre, e não penses que é um pequeno cantinho, e mais não digo.
Como já te disse tenho saudades tuas e ainda andas distante. Eu já engoli o orgulho, agora espero que não me decepciones. Estou sempre contigo, apesar de tudo meu gordo.
"All i see is your face,all i need is your touch" 

Sem comentários: