segunda-feira, 4 de julho de 2011

the end my player.

Há cerca de quatro meses atrás entrei no teu jogo, jogo esse que me mudou imenso. Fez de mim uma pessoa mais arrogante , mais distante de tudo e todos , mais triste , mais deprimida , mais orgulhosa , mais fraca e mais estúpida. Na verdade , a culpa disto tudo é minha. Porque fui eu que não sai deste jogo mesmo quando sabia que nada ia ter futuro.Fui eu que alimentei algo que não valia a pena. Eu sofri porque quis. Entrei num jogo em que eras tu que o comandavas. Ditavas as regras e eu limitava-me a cumpri-las. Fazia de ti o centro da minha vida e tudo à volta era mato. Tu comandavas tudo como se fosses o rei do meu coração e da minha vida. 
Ataquei e defendi. Lutei e baixei os braços. Avancei , recuei e mantive-me sempre na mesma posição. Sempre do teu lado. A alimentar um jogo feito para verdadeiros jogadores, como tu. Mas eu não sou uma jogadora, não encaro a vida como um jogo. Mas mesmo assim vivi quatro meses dentro de um, e arrependida disso estou eu. Mas agora não é altura para arrependimentos. Isso não vale de nada, o que está feito está feito.Porque agora bati com a cabeça na parede e percebi que a vida não para e que o tempo está sempre a contar. Eu é que parei, fiquei especada a ver-te passar todos os dias a meu lado como se fosse uma coisa muito normal. Mas tu nunca me idealizas-te como a mulher da tua vida , tu nunca fizeste tal coisa. Nem lá perto. Eu também nunca te idealizei como o homem da minha vida , é verdade. Mas sentia algo por ti que tu por mim se calhar nunca sentis-te.
O que é certo é que tudo se tornou pura obsessão. Já não era amor, mas sim obsessão. Habituei-me a ti, as palavras , as frases, ás chamadas, às tuas esperas por mim , à tua voz , aos nossos olhares, aos nossos sorrisos e por ai fora. Resumindo  : fui-me habituando a ti e à medida que isso ia acontecendo , a minha cabeça ia mentalizando a ideia que eu e tu íamos estar juntos para sempre. Agora que leio esta frase riu-me, pois como pude ter tal ideia na minha mente. Tu ? uma pessoa interesseira , egoísta , manipuladora e ignorante nunca poderia ficar comigo para sempre. O sempre não existe é verdade, mas mesmo que existisse não era a teu lado que vivia.
Fizeste bastantes estragos na minha vida. Mudaste-me imenso e para pior. Deixas-te as tuas marcas e causas-te as tuas feridas. Agora é deixar-te partir e quebrar todas as nossas promessas. Tu já as quebras-te à muito e eu ando a quebra-las à uns dias, fica atento porque não vai sobrar nada de ti em mim. 
É agora que saiu de todo este jogo. Deixo-te livre para todos os teus mini games. Faz o quiseres , eu estarei cá a observar talvez. Não para me assegurar se estás bem ou não , mas sim para não cair no mesmo erro duas vezes. Porque à primeira cai quem quer, à segunda cai quem é burro.Se olho por ti ? não, não precisas disso. És uma pessoa independente e que sabe cuidar de si mesmo. Não precisas de mim tal como eu não preciso de ti nem da tua amizade. E agora : "Sopra as partículas que sobram dele, e faz-te à vida.Volta a ser o que eras, antes de o conheceres." esta frase marcou-me e não passa da realidade. É isto que devo fazer.
Não vale a pena pronunciar mais de mil vezes a palavra "percebe" se tu nunca irás perceber. Por isso se alguma vez leres isto , atenta na frase destacada ali em cima e tenta compreender. E agora deixo-te partir, tento voltar a ser o que era antes. Não voltes porque não quero, fica ai e continua como estás. É o melhor para mim , sem duvida. A partir de agora deixamos de ser conhecidos para passar a ser simples desconhecidos. Não me venhas com a treta dos amigos, porque isso já é velho. Acabou e mais não digo. 

Sem comentários: