quinta-feira, 7 de julho de 2011

H.A.P.P.Y B.










Hoje é o meu dia. Hoje é o dia em que posso esticar a corda, fazer o que quiser sem pensar nas consequências ,gozar e abusar do dia , soltar grandes sorrisos, mostrar a minha felicidade ao mundo , estar com quem mais amo , esquecer os problemas e os maus pensamentos , aproveitar ao máximo porque este dia não se irá repetir nunca mais, divertir-me , cair de tanto rir , saltar barreiras com um sorriso no rosto, um dia sem stress mas sim a descontrair , apanhar sol e sentir a agua no rosto , dizer o que me apetecer , fazer o que quiser , estar com quem mais gostar , ouvir musica aos altos berros, praticar a extravagância , não ligar às opiniões de quem não vale a pena , fazer o que ainda não foi feito , gritar para todo o mundo me ouvir , ser o centro das atenções por um dia ,esquecer as regras e quebra-las uma a uma , tornar este dia diferente de todos e estar alegre e feliz. 
Mais um ano, entre muitos. Muitos mais virão, espero eu .Cada vez mais crescida , e cada vez a aprender mais. Happy birthday to me, 7/7.

2 comentários:

joanaf disse...

Antes de mais PARABÉNS! Oh, achas mesmo? :o Eu adoro o teu, sem duvida.

joanaf disse...

De nada * Tu também linda.