quarta-feira, 6 de julho de 2011

basta acreditar em nós mesmos

As coisas mudaram. Mudaram bastante, e ainda bem que assim foi. Sabes uma coisa ... já não me magoam as tuas palavras soltas, os teus pensamentos perdidos , a tua maneira de errar constante e a tua maneira de ser arrogante e interesseira. Aliás, já pouco me magoas. Porque simplesmente deixas-te de ser para mim o que eras dantes. E isso muda tudo. Já não me afecta falar-te mal e receber más respostas tuas. Já não me afecta que te lembres de mim só quando te apetece. Já não me afecta o passado. Simplesmente, já nada é como era antes. Percebes? espera não precisas de responder. Ontem fizeste questão de me responder a isso. Como vês , mandei-te imensas indirectas para perceberes que não quero ter nada com player's autênticos. Aquela conversa não me afectou minimamente. Deu para perceber que quando quero realmente uma coisa, consigo. Quando faço um esforço, vale sempre a pena. 
Podes continuar a falar comigo, sinceramente nem me interessa. Faz aquilo que quiseres, mas uma coisa te garanto ; não vou ser eu a falar contigo. Não preciso de ti,não tenho saudades tuas, não sinto a tua falta e não te amo. E acabou a conversa. Quando digo que acabou é porque acabou mesmo. Quando disse que ia fazer tudo para te esquecer, é porque ia mesmo. Ao fim de quatro meses, mas foi.
Muitos se questionam se foi amor, ou simples carinho. Eu também me questiono quanto a isso. Mas não foi qualquer sentimento, disso eu sei. Mas agora faz parte do passado , e não tenciono tocar mais no assunto. Portanto já não vale de muito escrever textos acerca de ti. Este é bem capaz de ser o ultimo. Por isso aqui ficam estás simples palavras : fazes parte do meu passado, e de vez em quando irei lembrar-me de ti. Não ficas esquecido.
Quando eu digo que acabou, é porque acabou mesmo. Não me és indiferente mas também não és diferente dos outros. És mais um no meio de um milhão deles. E sabes uma coisa? quando falo de ti já não sinto aquele aperto no coração. Sinto-me bem e feliz. Espero que também estejas, seja com quem for. Vemos-nos por ai meu excitado.

1 comentário:

joanaf disse...

obg, adooooooorei!