segunda-feira, 6 de junho de 2011

your game.

Deixas-te as tuas marcas.Fizeste o teu jogo e utilizas-te as armas mais fáceis para combater. Lutas-te , embora tenha sido pouco. Ganhas-te a batalha mas não guerra. Utilizas-te a tua estratégia infalível e acabas-te por vencer ao 'bom da fita'. Ficas-te com a princesa mas não lhe deste o devido valor, e no acabas-te por a deixar. Ganhas-te o amor dela , e ainda a desprezaste. E mesmo assim, continuavas a utilizar os teus planos para a teres na mão. Sabes bem que quando queres verdadeiramente uma coisa, consegues-a. Mas o que tu não sabes é que não és superior a ninguém.Pensas que consegues ter  tudo o que queres com um simples olhar profundo e um sorriso radiante, e na verdade até consegues.
Não passas de um 'player' odiado por muitos. Pensas que passas a perna a qualquer um, mas enganas-te. Existe muita coisa que tu não sabes. Precisas de crescer de mentalidade, não de altura porque dessa já te sobra. 
Moral da história ; A princesa ainda não encontrou o seu príncipe. Aquele que tem que ama-la e sobretudo fazê-la feliz.Enquanto ele não surge , ela vive a vida da melhor forma possível. Livremente e independente. Sem um autêntico player, ela não precisa dele.Não precisa de um boy que não dá luta. Que só faz jogadas. E essas por vezes falham. Ela estará sempre no topo. Será sempre a rapariga pura e verdadeira que nunca mentiu a pessoa que amava. E ele não passa de um simples falso, odiado por quase todo o mundo , que um dia perderá tudo o que conquistou até hoje. Já começou a perder(-me).

Sem comentários: