domingo, 5 de junho de 2011

quero-te de volta.

Quero que voltes. Quero que voltes ao que eras dantes. Quero que mudes radicalmente. Quero que voltes a abraçar-me. Quero que voltes a ser o mesmo. Quero que pares , penses , e reflictas acerca de nós. Quero que me deixes saltar para o teu colo outra vez . Quero que me possibilites a ideia de voltar a olhar para ti duma maneira encantadora. Quero que voltes a sorrir comigo. Quero que digas tudo o que sentes. Quero a nossa amizade de volta. Quero que cumpras todas as tuas promessas. Quero cumprir todas as nossas promessas. Quero voltar a prenunciar a melhor palavra. Quero voltar a sentir-te comigo. Quero voltar a estar a teu lado , como sempre estive apesar de tudo. Quero voltar a sentir-me segura. Quero voltar a brincar contigo como tanto brincava antes. Quero voltar a acordar com uma mensagem linda tua.Quero que voltes a ser a pessoa mais querida comigo. Quero que voltes a ser aquele rapaz que eu apontava ter a personalidade perfeita. Quero que te apercebas do quanto mudaste e de como estas a perder pessoas à conta disso. Quero muita coisa vinda de ti. Muita coisa que só posso voltar a reaver , se tu deixares. Se tu caíres em ti e perceberes o que está a acontecer à tua volta. Tenho imensas saudades tuas , embora falemos nada é como dantes. Mudou tudo, tudo mesmo.  Cada dia que passa sinto que estamos mais afastados. Sinto que te perdi. Que somos mais conhecidos do que amigos. Tive que me conformar que agora não mandas mensagem a ninguém, que tenho que ser eu. Agora sou sempre eu. Porque senão for não acredito que vás falar comigo.
Preciso de ti , preciso da tua companhia , do teu apoio , da tua protecção, da tua amizade , da nossa cumplicidade, dos teus abraços , do teu sorriso , das tuas palavras, dos teus beijinhos , da tua maneira de ser. És muito especial para mim e tu sabes disso. Toda a gente sabe. Tenho que perceber que tudo mudou. Que eu mudei , que tu mudas-te e que a nossa relação mudou. Tenho que compreender as tuas decisões como tu sempre compreendes-te as minhas.
Vou estar sempre contigo. Vou estar sempre a olhar por ti. Mesmo que às vezes mostre que não, sempre estarei contigo.Apesar de já não seres o mesmo, existe muita coisa coisa em ti que ainda permanece.Vou estar sempre aqui. Se quiseres voltar ao de antes, eu estarei aqui. À tua espera. Como tu também já estiveste à minha. Estarei aqui sempre para ti , prometo. 

Sem comentários: