segunda-feira, 13 de junho de 2011

trocaste-me as voltas, mais uma vez.

Basta dizer que hoje me trocas-te as voltas. Apareceste-me a frente como se fosse um dia normal. E eu que tinha planeado não te ver a semana inteira. Gostava de saber porque razão teres sido a primeira pessoa que ao entrar dentro da escola ,vi. Em vez de ficares em casa , não. Fizeste questão de não o fazer. Tinhas as tuas razões. Embora eu acho que isto seja o destino. Acho que tudo isto quer dizer que , não é com afastamentos que isto vai lá.Vou acabar por te ver. É o meu destino, vives na mesma localidade que eu, perto de mim e ainda na mesma escola que eu.
Isto é só mais um sinal que não é com afastamento que vamos lá. Mas sim com força de vontade. Não é a evitar-te mas sim a enfrentar-te. Não é a desviar-me dos problemas, mas sim resolver-os.
Trocaste-me as voltas , mais uma vez. Só para variar um bocado. Amanha não espero ter o mesmo destino que hoje. Quero chegar a ter um dia a ver toda gente , e a faltares só tu. Mas não é assim que vou lá. Tem que ser esbarrar contigo se for preciso até. Continuou a rir-me com a tua maneira se ser. Vejo que não mudas-te. Continuas o mesmo. Não és uma pessoa que muda por outra. Embora faça sacrifícios, continua sempre a mesma pessoa. E por um lado até gosto disso. Porque sempre gostei da tua maneira de ser, apesar de todos os teus defeitos imensos.
Tu sabes que eu estou aqui para tudo. Sabes que sim, e eu sei disso. Sabes que o mais certo é este sentimento desaparecer. Sabes que o mais certo é deixarmos de nos ver. Continuou a gostar bastante de ti, nunca te esqueças. Eu continuarei a ser a tua danii e tu o meu boy, até um certo dia.

Sem comentários: