terça-feira, 21 de junho de 2011

stop (?)

Sinceramente metes piada. Juro que metes, cada vez mais ridícula. Mas sabes uma coisa ? Nada disto foi culpa minha.Cansei-me dos teus "pois" e desse teu egoísmo. És uma autêntica egoísta , apenas te digo. Mesmo quando estavas mal eu ajudava-te , mas tu não. Apenas te preocupavas com o teu bem estar. Podia fazer de novo aqui um texto. Mas não vale a pena. Ainda bem que já não sofres por mim, é para o lado que eu durmo melhor. Agora vou excluir-te da minha vida e segui-la. Até posso voltar atrás , mas não será tão cedo. E a culpada não foi eu , acredita. Não andes para ai a dizer e a inventar que nunca dei valor à nossa amizade, porque é mentira. Sempre dei valor, mas chegou a uma altura em que já estava cansada de tudo. Fartei-me de ti e das tuas cenas. E a partir dai , não dei luta.Deixei andar, a merda já estava feita. Não venhas com arrependimentos porque não vai alterar nada. És uma desilusão , só te digo.
Não me arrependo de nada, acredita. E agora andas a perder imensa gente, continua assim que vais bem. Não vou falar contigo, porque já disse tudo o que tinha a dizer. E ao menos fui sincera, como sempre fui. Ao contrário de ti. Se calhar tudo o que aqui estou a escrever, passado uns dias poderá inverter-se. Mas agora é aquilo que sinto. Estou bastante revoltada. Apenas te digo, não andes para ai a dizer que nunca te dei valor, não vires mentirosa.
Pensei que esta amizade fosse suficientemente forte para aguentar tudo, mas se calhar não. E a conclusão mais visível que noto nisto tudo. umaanoevinteeumdias, and stop (?).

Sem comentários: