terça-feira, 21 de junho de 2011

Will I ever understand?

Quero que percebas que a minha vida não é um jogo. Não sou uma jogadora, não vivo disso.Tu podes ser um grande player, mas fala por ti apenas. Por isso percebe que , o teu jogo já me cansa. As tuas palavras e essas tuas frases , já me enjoam. Estou farta de ti, completamente mesmo.Deixa-me viver a minha vida e não te intrometas nela. Não fales comigo. Não preciso que fales. Estando calado, fazes melhor figura. 
Até podia dizer que gosto de falar contigo, mas infelizmente não. Parece que cada vez andas mais parvo, e eu não facilito as tuas brincadeiras infantis. Não vou na tua onda, acredita que não. Até podias falar comigo , mas não sendo um autêntico parvo. Porque se continuares assim, vou continuar a ser arrogante contigo, e cada vez mais. 
Por vezes penso que me tomam por parva e ingénua, por me preocupar tanto com uma pessoa como tu. Como ainda por vezes te defendo de certas e determinadas situações. Como ainda por vezes falo de ti como se fosses a pessoa mais perfeita do mundo. Como ainda digo que vou estar sempre a teu lado, e que tu nunca estarás sozinho. Como ainda não quebrei metade de todas as nossas promessas. Como ainda te sigo com o olhar. Embora esse olhar seja cheio de sofrimento. 
Sinceramente é o que acho, acho que tomam-me muito por parva por tudo isto. Até tem sentido porque na verdade, já viste as tuas atitudes ? Não mereces nada disto. Não mereces , mas eu se calhar faço isto porque  ainda estou muito digamos , apaixonada por esse teu ser sem explicação. Uma pessoa que só cresce em altura, e que os outros aspectos ficam para trás.
És um parvo , sabias ? não mereces nada, e eu dou-te quase tudo. Por muito que as palavras por vezes não demonstrem isso. Mas palavras não demonstram sentimentos. É isso, e basta. Talvez seja a frase que mais se adequa a ti. 
Percebe, a minha vida não é um jogo. Não sou nenhuma jogadora, e não quero passar a sê-lo por tua causa. Não me obrigues a isso. Deixa de avançar e recuar. Deixa de atacar e de defender. Fecha o jogo, game over. 
Agora vê-lá se atinas, e não faças disto rotina da tua vida.Já estou farta que me envolvas nos teus mini games e nos teus planos para tua diversão própria. Não compreendo qual é o teu objectivo com estas tuas pequenas e ridículas atitudes. Sinceramente não percebo.
Não me importo que continues a fazer da tua vida um  jogo, apenas quero que me excluas dele. Existem mais personagens solitárias por o mundo fora. Deixa de fazer de mim a personagem principal do teu jogo. E ai eu deixo de te fazer personagem principal da minha vida.

Sem comentários: