segunda-feira, 20 de junho de 2011

"Time, is going by ;so much faster than I "



Não quer dizer que , mesmo que neste momento o teu nome não seja frequentemente mencionado , que te esqueci. Não quer dizer que mesmo que hoje em dia, deixe de andar a tua procura para ver se estas bem , que não me preocupo contigo. Não quer dizer que, mesmo que não fale de ti, que deixei de pensar em ti e em tudo o que rodeia.
Ainda estás muito presente. Presente demais, até.Não é a mesma coisa mas, ainda não te esqueci por completo. Ainda sinto que ainda tens muito de mim.
Mas acho que é uma questão de tempo, para ambos. Embora existe várias coisas que o tempo não possa apagar, nem mesmo tu. Já exclui a ideia de esperar. Já exclui a ideia de permanecer intacta. Já exclui a ideia de lutar por ti. Já exclui imensas ideias que já me passaram pela cabeça. Agora aquela que está na minha mente, é seguir em frente. Fazer tudo sozinha, não preciso que ninguém me ajude a esquecer-te.
Mas sim , já chega e falar sem actuar. Mas o que é certo é que me sinto bem. Não me sinto deprimida como dantes. Chegava a casa super deprimida e vinha para aqui escrever um texto acerca de ti.
Ando muito melhor, mas não o suficiente. Quero a minha vida de volta. Porque apenas te digo "és o dono do meu coração, mas não o dono da minha vida". Por isso não vou tolerar que a comandes como tens feito até aqui.
Já me sinto mais independente de ti, mas não chega. Tenho que continuar a actuar. Vou continuar sem mencionar o teu nome. Pode ser que por momentos me esqueça dele ,até. Se te vir , vi. Senão te vi, não vi. Agora é assim. Não vou revirar o mundo e abdicar das minhas responsabilidades, para te ver durante 5 segundos. E não vou ser eu a puxar conversa acerca de ti. Se falarem de ti , eu ouço. Posso até comentar, mas só e apenas isso.
A vida é para a frente.A vida é para ser aproveitada ao máximo. Por isso vou deixar de me prender ao passado.
Tu foste digamos uma etapa. Uma pessoa que me jurou imenso e que me prometeu o mundo.Uma pessoa que me fez feliz, digamos.Uma pessoa por quem eu me apaixonei e de quem já senti imensa falta. Uma pessoa por quem eu já chorei até adormecer.Uma pessoa que já fez parte do meu presente. Uma pessoa que já me considerou como prioridade.E que já não tem nada para me dar. Mas é basicamente isso. Tudo centrado no passado. E não passa disso, passado.
Um dia cometo uma loucura e digo tudo o que te devia ter dito à 3 meses atrás. Mas quando isso acontecer já eu te terei esquecido, e com a minha vida feita e organizada de novo. E depois disso, viro-te as costas e sorrio.
Deixo-te a pensar nos teus erros e no quanto me fizeste sofrer. Mas não me chames para pedir desculpas, como sempre. Não é preciso, não é isso que vai apagar tudo o que tive que passar por tua causa.
Apenas quero que abras os olhos e que percebas que tudo aquilo que te disse à 3 meses atrás , foi inteiramente verdade e que erras-te muito em duvidar.
Mas apesar de tudo , apesar de todos os teus erros e de todas as reviravoltas que nos dois já demos , "I'm gonna be there all of the way, you're never gonna be alone." ; i promess, meu excitado.

1 comentário:

alexandra disse...

tão verdade, é incrível como podemos sentir o mesmo :')