terça-feira, 28 de junho de 2011

meu parvo.

És uma pessoa a quem eu deposito imensa confiança, apesar de tudo. Isto tudo agora é uma reaproximação. Já tivemos bastantes , mas desta vez foste tu que voltas-te para mim livremente. Sem eu te dizer absolutamente nada. Erras-te em ter-me deixado uma vez, e agora arrependes-te disso. Mas eu perdoou-te. Todos erramos e aliás, eu não te devia ter deixado partir. Prometi que não te ia deixar, e não deixei. Nunca o fiz , apenas tive ausente da tua vida tal como tiveste da minha.
És uma pessoa que me faz sentir eu própria, e mesmo que já me tenha desiludido sempre foi sincero.Mas apesar de tudo já te conheço há bastante tempo para perceber esse teu feitio muito próprio. És uma pessoa que mesmo distante me protege acima de tudo e todos. E talvez gostes de mim numa intensidade distinta à minha. Porque simplesmente o meu coração está apaixonado ,magoado e em mil pedaços. Mas ele cura, causaram-me uma ferida profunda mas que com o tempo sara. Não tentes ocupar o lugar da pessoa que devia estar a meu lado, agora. Estou muito frágil. E apesar de confiar imenso em ti , não quero sofrer de novo. Já chega de desilusões atrás de desilusões.
Custa-me ter um "não" como resposta ás tuas perguntas. Mas sou sincera, não acredito em namoros à distância. Sou uma pessoa que necessita de a pessoa que ama a seu lado, todos os dias. E se tal não acontecesse ia haver muitas saudades. E não sei lidar com a saudade. Ainda tenho que aprender a lidar, mas não pretendo que me ensines agora. Agora é a altura menos apropriada.Mas acredita que estarei sempre aqui para ti.Mas dou-te um conselho : não tentes ser o rei da minha vida, e muito menos o rei do meu coração. Ele está muito frágil , tal como eu. Fica a meu lado , apenas te peço. Preciso da tua protecção e do teu apoio incondicional. Gosto imenso de ti, e não tentes medir isso em números de novo. Não tem que haver explicação para se gostar de alguém. Não é algo que se descreva ou que tenha explicação até. É algo que se sente com o coração , percebe isso.
"Estás tão perto, tão distante. Estás ausente , tão presente.Sinto-te aqui... ao pé de mim ! " 
(e relembro-te isto as vezes que forem precisas, meu parvo ). 

Sem comentários: