segunda-feira, 27 de junho de 2011

it's never the same.

Não penses que me esqueci de ti e que te apaguei da minha memória. Não penses que deixei de me preocupar contigo e que agora és só mais uma no meio de uma multidão. Não penses que te odeio, isso nunca vai acontecer. Tu conheces-me, deixa-te de filmes. Partilhei contigo momentos únicos que ficaram guardados em mim para o resto da vida. A nossa amizade teve uma pausa longa, que não tem hora para recomeçar. Sim, encaro tudo isto como uma pausa. Não aguento fins, são todos tristes , horríveis e deprimentes. Muito menos por um fim à nossa grande amizade. É algo quase impossível. Sou uma pessoa que raramente consegue por fim em algo, muito menos quando se trata de uma amizade bastante forte. Percebes o que digo ? vê se entendes, lembro-me de ti todos os dias sem excepção e continuo a amar-te como sempre prometi. Mas não me arrependo de nada, apenas tenho pena que a nossa amizade tenha tido um rumo de vida diferente daquele que eu idealizava que tivesse.
Ambas prometemos um sempre. Mas para quê um sempre, se tal não existe ? Existe o ontem , o hoje e o agora.  E isso basta, prometemos o sempre para nos mentalizarmos que temos algo como garantia. Eu tinha-te como garantia. Eras uma base na minha vida, mas com o tempo começas-te a mudar de figura na minha vida. Ambas mudamos ,e a nossa amizade não aguentou tanta mudança conjunta. O tempo também ajudou ,confesso. Mas não vamos arranjar culpados para algo que só nós duas temos culpa. Tudo isto é culpa nossa, e contra factos não há argumentos. 
Tu erras-te demais, e eu não tive força para suportar tudo de novo. Mas tinha que arranjar força, nem que seja em ti.Eu também errei, é verdade. Mas tu desta vez foste a maior culpada, percebe isso. Admite ou menos, não finjas que não se passou nada. Para de te fazeres de vitima e de seres ridícula que até me faz confusão. Deixa de ser tão infantil, já não tens idade para tanta infantilidade junta. Digo-te isto porque sou tua amiga, por isso olha para trás e observa as figuras tristes que fizeste.Deixa de me culpar a mim e só a mim, por algo que ambas temos culpa.
Não penses que apaguei todas as fotos, e todas as nossas recordações.Não apaguei absolutamente nada. E ainda permanecem duas fotos nossas no meu telemóvel, talvez porque não tive coragem para as apagar. Sinto a tua falta e tenho saudades tuas. Mas ainda não estamos prontas para voltar uma para a outra. Esta pausa esta a fazer-nos bem. Cresce um pouco até lá , que eu vou fazer o mesmo.E quando ambas tivemos prontas para voltar , eu nem sequer aviso. Apenas faço questão de te procurar e quando te encontrar grito bem alto o teu nome.Corro parar ti e abraço-te com imensa força. E ai só te largo quando achar que devo largar. Como sempre foi. Existem muitos erros que ainda não perdoei, mas tento fazer um esforço todos os dias para que tal aconteça.
Não vou prometer nada quanto a ti, porque ambas já percebemos que as promessas não valem de nada. Somos seres humanos , quebramos-as com facilidade. Mas existem aquelas promessas que não precisam de ser ditas para serem cumpridas. Ou seja, não preciso de prometer que vou sempre olhar por ti , por que tu sabes que sim. O sempre é algo que não existe, é verdade, mas é sempre bonito dizê-lo com o objectivo de tentar explicitar que será durante muito tempo. Por isso lembra-te sempre disso. Não me esqueço de ti nunca, e relembre-miei de para sempre. Obrigada por tudo o que já fizeste por mim, e acredita que não foi pouco. Limpaste-me as lágrimas tantas vezes, correste para mim um milhão delas, estiveste a meu lado incondicionalmente , e nunca me deixas-te até um certo ponto. Obrigada por me ofereceres vezes sem conta esse teu sorriso e por teres originado o meu durante um ano e uns tantos dias. Esta amizade não tem muito tempo, é verdade. Mas o valor das coisas não se mede no tempo que elas duram mas sim, na intensidade em que acontecem. Desculpa por tudo e amo-te por nada. Continuou aqui, apesar de tudo.
"Missed out on each other now and it's not the same .Take time to realize,that I'm on your side " 30-05-10; bf.

Sem comentários: