quarta-feira, 8 de junho de 2011

6.03.11

Ainda me lembro da vês em que escrevi o teu nome na areia. E ao mesmo tempo que o escrevia pensava em ti e cria que íamos ficar juntos. Nessa altura era tudo perfeito entre nós. Ainda tenho a fotografia. Ela ainda permanece no meu computador numa pasta com o teu nome. Ela ainda permanece no meu telemóvel e está como foto do teu contacto. Só aqui dá para ver o quanto tudo mudou. O quanto eu mudei , o quanto nós mudamos e o quanto tudo à minha volta mudou. 
Mas sabes uma coisa ? Não somos feitos uma para o outro , mas eu não te consigo esquecer. E agora o que faço ?  arranjo as malas e saiu do teu coração. Fujo daqui para a fora. Quanto à chave, levo-a e atiro-a ao mar. Pode ser que um dia a encontres e arranjes forma de provar que afinal fizeste algo por mim. Salvar aquilo que já está perdido, e afundado. 

       "Não tenho palavras sobre isto. Não tenho mesmo.
Amo-te e és a melhor, a sério. Estou sem palavras, acredita."

Sem comentários: