sexta-feira, 6 de maio de 2011

tu vais , tu voltas.

Passou exactamente dois meses desde o momento em que tudo entre nós começou, já passaram dois em que os sorrisos e olhares nasceram, já passaram dois meses em que tu me chamavas sempre que me vias , mesmo que fosse uma coisa super parva para dizer tu chamavas-me. E agora ? agora depois de tudo acabar, tudo isso está a voltar, tudo mesmo. Chamas-me sempre que me vês , ficas com os olhos postos em mim sempre que passo , e sorris sempre que me vês. E agora, mais uma vez eu fico de olhos postos em ti sempre que passas, sorriu sempre que te veio e vou ter contigo sempre que me chamas, tal como dantes.  Neste preciso momentos parece que as saudades que tenho por ti, estão a 'desaparecer'. Não sei bem ao certo o porquê, não sei se é só pela razão de o facto de os olhares, sorrisos e de ouvir a tua voz sejam aquilo que mais me faz sorrir. Talvez não seja assim aquilo que mais me faz sorrir por fora, mas sim por dentro. Amo a tua voz já referi isso mais de mil e uma vezes. Amo o teu sorriso contagiante e o teu olhar profundo, o olhar mais lindo do mundo. Aquele que apesar de tudo , eu amo e será sempre o melhor. Não sei se caia na tua onda, não sei se vá não sei se fique. Não sei se falo contigo ou não, mas mais uma vezes deram-me conselhos que eu nunca pensei ouvir acerca te ti, e uma frase mostra tudo. 


'Resolve as coisas com ele, conversa com ele , ou pelo menos ouve aquilo que ele tem para te dizer. Porque na realidade ele gosta muito de ti , tal como tu gostas muito dele e isso vê-se à distancia.'

Sem comentários: