quarta-feira, 4 de maio de 2011

fala-me de tudo o que já passamos !

Fala-me daqueles olhares contagiantes , daqueles sorrisos perfeitos , daquelas palavras emocionantes , daquelas  zangas limitadas , daqueles 'amo-te' sem fim, daqueles ciumes profundos , daquelas chamadas em que tudo era perfeito. Fala-me do nosso sentimento ; do nosso mundo ; das nossas 'coisas' ; das nossas pancas ; dos nossos olhares e sorrisos trocados ; das nossas vozes ao mesmo tempo a soletrar a mesma palavra. A melhor palavra, a que mais me dizias , a que mais me fazia crer na realidade , a palavra 'amo-te'.
Fala-me da tua forma de ser teimoso, ciumento , persistente , possessivo , orgulhoso e casmurro . Fala-me da minha forma de ser teimosa , orgulhosa, ciumenta  possessiva e casmurra. e  Como vês somos muito parecidos, muito iguais. Talvez seja isso que ainda me liga a ti. Talvez seja isso que mexa comigo. Talvez seja isso que faz com que tu não pares de olhar para mim tal como eu para ti. Hoje trocamos olhares como não fazíamos à muito. Talvez porque agora tua vida também mudou. Mas acredita que não sou segunda escolha para ninguém !
Mas conhecendo-te como conheço, não vai fazer aquilo que estou para aqui a insinuar. Por mais errado que tenhas sido comigo, sei que não queres errar de novo.
Parece que as minhas verdadeiras saudades estão a voltar, os sorrisos também juntamente com os olhares. Mas hoje ouvi algo que me deixou a pensar nisso o dia todo :
'Sinceramente, eu acho mesmo que ele gostou de ti, Daniela.'

Sem comentários: