terça-feira, 3 de maio de 2011

é o que eu sinto.

Sinto a tua falta , continuo sem negar. Pensei que tudo estava a desaparecer , mas se calhar não. As saudades que tenho de ti são mais fortes que eu. Aquilo que eu digo, muitas vezes não é realmente aquilo que penso ou sinto. Se alguma vez ouvires que nunca tive saudades tuas, não acredites porque é mentira. Tenho saudades do teu sorriso, e hoje olho para ele e para mim não é o mesmo. Talvez porque antes o via-a de outra maneira, ou talvez porque antes esse sorriso era alimentado por muitos mas principalmente por mim, e agora estou a pegar nas tuas palavras. Naquelas que me já me disseste à pouco tempo atrás. Já passaram dois meses desde que te conheci , e ainda não acredito. O meu sentimento veio a mudar desde então, mas não quer dizer que neste momento não sinta nada. Porque sinto, e são saudades.

Sem comentários: