domingo, 1 de maio de 2011

és capaz ?

Faz-me descobrir coisas novas, mostra-me coisas nunca vistas , acompanha-me em coisas nunca feitas , tira-me o medo de momentos maravilhosos , faz-me voar , faz-me feliz , faz-me sentir algo nunca sentido , comigo não te preocupes faz aquilo que achas que deve ser feito, faz o impossível. Mostra-me que tudo é possível.
Mostra-me o verdadeiro amor nascer , acompanha-me numa viagem amorosa , retira-me o medo do futuro , voa comigo , faz-me feliz a teu lado , faz senti-me a rapariga mais feliz do mundo.
Faz aquilo que nunca ninguém fez, aquilo que só uma pessoa conseguirá fazer na vida. Algo que me vá marcar. Que por mais pessoas que conheça , só uma vai conseguir fazer isto tudo.
Rouba-me um beijo , elogia-me ,  ajuda-me , apoia-me em tudo ,  sorri para mim e diz algo que nunca tenhas dito a ninguém , olha-me com um olhar terno e no fim abraça-me.
Depois de tudo, faz aquilo que é realmente importante. Acima de tudo,  faz-me realmente feliz. És capaz ?

Sem comentários: