quinta-feira, 12 de maio de 2011

too late.

Errei sei que errei. Sinto-me bastante culpada. Mas sim , agora não posso fazer nada. Sei que talvez nunca mais me voltarás a falar na vida. Sei provavelmente nem me queres ver à frente. E eu sei que daqui em frente tenho que saber lidar em ver-te todos os dias. Sei que vai ser difícil mas tenho que o fazer. Fazes anos daqui a poucos dias e eu queria dar-te-os com um sorriso na cara e com a alma leve. Mas já sei que isso não vai acontecer. Sei que quem começou a errar foste tu , mas nada disso muda o meu sentimento de culpa. Custou-me ver-te ali aflito, só me apetecia ter chegado lá e ter parado toda a confusão. Mas não o fiz, não perguntei o porquê mas não o fiz. Talvez por cobardia, ou talvez porque fosse tarde demais. Acredita que me custou  ver tudo aquilo, mas eu tentei remediar o meu erro o mais que possível . Sei que não chega mas pelo menos tentei. Sim tenho a certeza do que me disseste, tenho plena consciência do que disse, não sou mentirosa nenhuma. De maneiras diferentes, mas disseste. Sim já chorei de novo por ti, e mesmo que prometa todos os dias que o faça não o consigo evitar. Estou-me a tornar cada vez  ainda mais parecida contigo, ao ponto de prometer muito e não cumprir nada. 
Sim já me disseram para deixar de estar assim, mas não vale a pena. Não vale mesmo, não me vais perdoar e disso sei eu. Pensava que tudo estava a voltar de novo, pela forma como as coisas iam já me falavas todos os dias. À tua maneira, mas falavas. Acredita que o que disse não foi por mal, aconteceu vires á conversa e ter dito à pessoa errada em questão. Acredita que não queria que te magoasses, e ainda bem que tal não aconteceu e que eu tentei remediar o meu erro. Mas não é o suficiente , eu sei errei. Pedir desculpas ? se nunca o fiz, não será tão cedo que irei fazer. Posso gostar muito de ti e eu sei que tu também sentes algo por mim, embora que hoje seja a 'sensação' de raiva. Não queria isto, não queria mesmo.  Mas e agora ? too late. 

Sem comentários: