quinta-feira, 12 de maio de 2011

é isto.

Olho para ti , olho para mim. Olho para nós, e vejo que tudo pode mudar de um dia para o outro.  Como hoje. Tudo parecia voltar, como aquele inicio que teve um fim . E sinceramente queria que esse inicio tivesse um  meio, mas sem fim. Coisa que aconteceu. Mas hoje, agora tudo mudou. Hoje por minha culpa, antes por culpa tua. E o meu dever apesar de tudo erra 'olhar por ti' e fazer com que nada te acontecesse. E agora ? agora quase fui a causa de te teres magoado a sério. Embora tivesse impedido de certa forma, se eu estivesse estado calada nada disto tinha acontecido. E cada vez que olho para o meu pulso direito , está logo estampado a dizer 'too late'. Porque será ? se calhar porque será tarde demais para remediar as coisas, já não existe muito por onde fazer. E mesmo que não fosse tarde demais , será que eu o fazia ? não , não fazia. Só demasiado orgulhosa, para pedir desculpas por exemplo. Mas acerca de tudo o que aconteceu, foi um erro. E sim, já chega de repetir toda a gente já percebeu. O que mais me põe à nora , é o facto de tu teres cometido tantos erros ao longo deste tempo, e eu ter cometido um e estar a ser sufocada com tanta culpa.

Sem comentários: