quarta-feira, 25 de maio de 2011

My Immortal.

Acho incrível. Incrível a maneira como tu me pões feliz com um sorriso e infeliz com a tua ignorância. É incrível a forma como eu choro por ti todos os dias, porque na verdade é raro o dia em que isso não acontece. Nunca o faço em publico, mas hoje não deu para evitar. Simplesmente não consegui. Com os sentimentos todos à mistura não aguentei. Sinto-me fraca, dependente de ti e das tuas atitudes. Sinto-me triste. E não aguento ouvir mais esta frase da pessoa que mora nesta casa ' o que se passa ? pareces-me triste. Estás bem ?'. Não aguento até porque tenho que mentir. Tento sempre mudar de resposta, mas todas significam o mesmo. Uma diz 'sim, é só cansaço' ou ' sim , estou sou a pensar' ou então ' sim, estou mesmo bem.' Odeio mentir, neste caso omitir ao mesmo tempo. Mas sou assim, e como é óbvio não te lhe dizer o porquê de agora todos os dias não me verem com um sorriso enorme. Estou farta que me perguntem o que tenho ; farta. Estou farta de dar sempre a mesma resposta. Estou farta de depender de ti. Porque na verdade dependo, e muito ; mas como dizem, estou porque quero. Não é bem porque quero, é uma força interior que me faz depender de uma pessoa como tu. Todos os dias faço a mesma pergunta, mas todos os dias mesmo ; 'é normal preocupar-me assim tanto com ele ? é normal gostar assim tanto dele ? é normal eu estar tão dependente dele ?'. Quando fico um dia ; apenas horas ou até minutos , fico desorientada tal é a preocupação que tenho por ti. Tiveste bem perto de mim hoje. Sorris-te como fazes sempre, olhas-te para onde não devias ter olhado , comentas-te o que não devias ter comentado e mandas-te o mesmo olhar sedutor de sempre. E eu fiquei com a mesma cara com que fico sempre que te vejo ; iludida. Mas tu andas diferente, andas mais solitário, os teus amigos todos 'deixaram-te' e agora sempre que te vejo , ou é sozinho ou é acompanhado com uma companhia bem diferente da que tinhas dantes. Isso preocupa-me. Acho que não andas bem. Eu vejo no teu olhar. Eu conheço-te. É difícil lidar com isto, porque depois acabo por chorar. Não chorei só hoje por ti , pois tu também contribuis-te para tal.
Já sei que amanha te vou ver, aliás deves ser a primeira pessoa que vou ver assim que entrar na escola ; até porque és sempre. Estou farta disto. Quero esquecer-te mas não sei como. Tu despertas muito em mim , tu mexes comigo como nunca ninguém mexeu e é isso que me irrita. Amo-te bastante , mas basta. Basta de sofrer, de chorar , de estar dependente de ti e de tudo o que te rodeia. Tenho que me impor. Porque eu não estou a gostar naquilo que me estou a tornar. Estou-me a tornar completamente obcecada por ti , eu que não quero isso. Estou-me a tornar uma pessoa sem ideias fixas, coisa que não era. Porque tu mudas as minhas ideias, apoderas-te da minha cabeça e do meu coração. Deixas-me a minha só um espaço. Pequeno sem espaço para nada. Porque enquanto tu estiveres perto de mim , nunca me vais deixar em paz. Nunca vais largar aquilo que eu um dia tive ; a independência. Era independente de tudo e todos, e tu tiraste-me isso. Duma maneira silenciosa. E o que eu vejo é que existe muita coisa que o tempo não pode apagar. E acredita que até agora, não apagou nada. 
Tu és como um imortal em mim. Não morres por nada em mim. A tua voz não desaparece. O teu sorriso e o teu olhar perseguem-me. O meu sentimento por ti continua presente, mais que tudo , acima de tudo e apesar de tudo. 
"I've tried so hard to tell myself that you're gone, but though you're still with me.I've been alone all along."

Sem comentários: