quinta-feira, 26 de maio de 2011

mudo.

Tenho que mudar de atitude. Tenho que deixar de depender de pessoas que não valem a pena o esforço. Tenho que mudar de novo todas as minhas ideias. Tenho que me impor. Tenho que criar uma posição ainda mais forte que aquela que já tenho. Tenho que esquecer quem deve ser esquecido. Tenho que partir de quem ainda não tenha partido. Tenho que deixar de estar triste por quem não vale a pena .Tenho que ter força de vontade para sorrir para a vida. Tenho que saber viver da melhor forma. Tenho que 'renovar-me'. 
Preciso de deixar de pensar em ti. Preciso de tirar umas 'férias' bem longas,  de tudo o que rodeia. Preciso de pensar no que interessa realmente. Preciso de me divertir ainda mais. Preciso de começar a fazer as coisas à minha maneira. E para isso tenho que te excluir da minha vida. Dos meus pensamentos, dos meus sonhos e especialmente do meu coração. Tenho que inverter todas as nossas promessas a dois, como tu fizeste comigo e começar. 
Necessito de dar mais atenção às pessoas que realmente valem a pena. E vou começar já amanhã. Hoje ainda não. Preciso de expulsar o rapaz que mais amo da minha vida, mentalizando-me ainda mais que está tudo perdido. Preciso de algum tempo. Vou ter que chorar, já sei. Vou ter que gritar pelo teu nome, em sintonia com as minhas lágrimas, também já sei. Vou ter que fazer tudo ; o possível , tal como o impossível. 
E vou ter que te deixar de te procurar feita louca pela escola, só para te ver. Só para ver se estás bem. Vou ter que deixar de sorrir cada vez que te vejo. Vou ter que abandonar esse teu olhar profundo. Preciso de me afastar de ti. Preciso de inverter as coisas. Em vês de andar atrás de ti, vou andar a fugir. Aliás, fugir não vou ! Vou fazer a minha vida normalmente. Porque é isso que tenho que fazer. Não te posso dar importância. Tu vais ter que desaparecer de mim, aos bocados vais saindo. E não vou desistir agora. Ainda estou a meio de tudo. 
O que importa é viver a vida, da melhor maneira. Temos que pensar naquilo que realmente nos pode fazer verdadeiramente feliz. Por vezes cometemos erros. Por vezes 'escolhemos' pessoas erradas , e só nos apercebemos momentos mais tarde. Mas nunca é tarde para tentar emendar os nossos próprios erros. Nunca é demasiado tarde para sermos felizes. Vale sempre a pena. Basta termos vontade de viver a vida e deixarmos aquilo que impede a felicidade para trás. Se for mesmo preciso, é o que tem que ser feito. E vou ter que fazê-lo. Vou ter que desistir. Perdi as forças por ti. Já não tens ponta por onde pegar ,aliás já não temos. Não vou deixar de me preocupar contigo, acho que isso nunca deixará de acontecer. Apenas vou ter que te ausentar da minha vida. É o melhor para os dois. Desculpa, e o meu amo-te fica aqui que poderá ser o ultimo (a ser escrito).
'Nunca te vou deixar, desculpa por tudo' (?)

Sem comentários: