quinta-feira, 26 de maio de 2011

i miss everything.

Revejo tudo o que já passamos, e chego à conclusão que sempre tivemos uma amizade perfeita. Sempre foi designada por algo a mais que uma simples amizade. E sinceramente sempre achei isso também. Sempre houve imensa química entre nós. Confiava em ti como não confiava em mais nenhum rapaz. Sempre partilhei bons e maus momentos contigo. Sempre perdoas-te os meus erros. Sempre estives-te lá para mim. Ajudas-te me quando mais precisei, e nunca me deixas-te cair.
Eras logo a primeira pessoa que me mandava mensagem., logo de manhã depois de acordar. Começava logo o meu dia bem. E acabava assim, bem. A falar contigo até dormir.
Lembro-me de todas as noites que eu te cantava ao telefone, tudo o que te dizia e do quanto me ria contigo. Era tudo perfeito. Tínhamos a melhor cumplicidade. Até cheguei a amar-te. É verdade. Corava sempre que me falavam de ti. Amava estar contigo e estar nos teus braços. Sentia-me privilegiada pela maneira como me protegias e como me defendias. 
Sempre precisei de ti, e sempre foste diferente de todos. Sempre gostei da tua personalidade. E sempre foste das únicas pessoas, senão a única a quem eu pedia sempre desculpa. Porque sabia que tinha que pedir. Sabia que não te podia perder. Sempre soube. E ainda hoje o sei. Mas hoje está tudo diferente. Tudo mudou entre nós. Eu mudei. Tu mudas-te. Nós mudamos. Deixei entrar na minha vida uma pessoa que me mudou imenso. E ai , deixei de te dar tanta atenção. E tu explodis-te. Nunca lidei bem com o teu amor por mim. Não perguntes o porquê. Sempre achei um pouco estranho. A partir desse momento, deixamos de falar e o que me custou mais foi dizeres-me que eu era uma desilusão para ti. Disso nunca me vou esquecer. Senti-me muito culpada. Senti que tinha perdido para sempre.
Passou 1 mês e voltamos a falar. Mas nunca nada foi o mesmo. Mas eu gostava da nossa amizade assim. Mas e agora ? agora mudas-te radicalmente , não sei o que se passou contigo. Eu sei que as pessoas mudam, que se afastam, que tem fases boas e fases menos boas , mas não quero continuar assim contigo. Estou chateada admito, estás mais arrogante para mim e para toda a gente. Só mandas mensagem quando te apetece , só falas comigo quando me vês e por vezes agora ignoramos-nos. Não percebo, anda tudo ao contrário. Já pensas que te chamo João, deves pensas que gosto dele ou cena assim ; sinceramente não percebo. 
Mudas-te em tudo, e sinto que parte foi culpa minha. Sentis-te necessidade de mudar, para te sentires mais e seguro e mais forte. Mas desta maneira deixas-me menos forte e mais insegura. Desta maneira sinto que não estás comigo. Não digo que nada irá voltar, porque tenho a certeza que sim ; porque afinal 'tudo o que vai, volta'. E tu não serás uma excepção à regra !
Não serei eu a falar contigo, não serei eu a' dar o braço a torcer', não serei eu a pedir desculpa ; desta vez não serei eu. A culpa diz tudo, desta vez é tua. Seja que motivos forem. Ou menos dizias-me, ao menos contavas-me o porque de tal mudança repentina. Estou farta de ter que mudar de assunto, sempre que falam de ti. Nunca aguentei estar sem ti e não vai ser desta vez que vou aguentar. 
Já errei muito contigo, é verdade. Já cometi o maior erro contigo, mas sempre fui a tempo e o remediar. Espero que agora remedeias o teu , e tenhas a consciência do que andas a fazer. Não basta abraçares-me e dizer que está tudo bem, porque na verdade não está. Quero explicações até porque começo a preocupar-me contigo. Começo a pensar que algo não está bem contigo. Mas espero que sejas tu a vir falar comigo, porque eu não vou fazê-lo. Já o fiz muitas vezes. Tu sabes que eu estarei sempre aqui , para te ouvir, para tentar entender e compreender os teus problemas. Estou cá sempre para ti, sempre estive. E disso nunca te esqueças. Tenho imensas saudades tuas, tenho mesmo , i need you ; and you know.

"After all the things we've been through,I miss everything about you"

Sem comentários: