terça-feira, 24 de maio de 2011

lição de vida.

Leva o tempo que precisares para perceber. Só quero que percebas uma só e única coisa : gosto de ti como és e não quero que mudes nada em ti. Talvez mudas-te pela simples razão que os sentimentos dentro de ti , também mudaram. Talvez eu tenha que me conformar que o erro que cometi à uns meses atrás foi bastante grave e mudou tudo. Eu sei que mudou. Eu sei que deixei entrar na minha vida uma pessoa que estragou tudo entre nós. E sei que a culpa foi toda e exclusivamente minha.Eu sei que não o deveria ter feito, mas sei-lo agora. Porque antes eu não medi as consequências. Digamos que foi uma lição de vida. Deixei uma pessoa que já me fazia feliz , para ter outra que o podia fazer. Arrisquei bastante, e em contra-partida perdi os dois. Perdi um porque ser 'trocado' é algo que não é suportável ; eu sei o que é, e sei o que sentimos no preciso momento em que a sensação de sermos trocados é uma dor forte. E perdi outro , porque simplesmente perdi. Deixou-me sem eu saber o porquê. Muita gente me avisou que isso poderia vira a acontecer, mas eu não quis saber. Levei a minha ideia em frente, e estraguei tudo. Estraguei a nossa amizades, a nossa cumplicidade e muito mais que 'nós' dois tínhamos construído até ali.
Isto faz-me reflectir que foi um erro ,e que espero não voltar a comete-lo. Não devia ter deixado um , para ir ter com outro. Isso é algo que nem eu própria 'aprovo'. Foi um acto horrível, ainda por cima te-lo feito contigo. Em relação a ti , és espectacular. Embora ultimamente as tuas atitudes tenham vindo a deixar muito a desejar, não deixar de ser aquilo que eras para mim. Fracamente, não é a mesma coisa, é verdade. Mas não mudou muito. Já te amei, e hoje não amo. Essa é talvez a única diferença.
Proteges-me como ninguém , preocupas-te comigo como muita gente não se preocupa , e quando erra sabe que erra e vai atrás de mim para resolveres tudo. Preciso do teu toque. A teu lado sinto-me segura. Coisa que não sinto como mais ninguém. Gosto mesmo muito de ti, mais do que sei dizer.
Mas para ti, tudo mudou. Ai dentro existe algo que eu própria desconheço.Talvez um dia te pergunte ; hoje não, mas um dia. Talvez um dia perceba estas tuas atitudes. Talvez um dia te pergunte o porquê de hoje teres  'pensado ouvir' eu chamar-te 'João'. Talvez um dia tu me compreendas ; nesse dia junta-te à pessoa que mais precisa de me compreender. E essa pessoa não é muito difícil de identificar. Pois tu conheces-a; ambos conhecemos , eu melhor. Sabe-se lá o porquê. Só digo isto 'nunca deixes aquilo que pensas ter assegurado , para tentar conquistar algo que ainda pertence ao incerto.'
'Não te deixo, és a pessoa por quem eu mais dou o 'braço a torcer' coisa que não custo-mo fazer. És especial, preciso da tua protecção mais que ninguém. Gosto bastante de ti ; nunca te esqueças. '

Sem comentários: