segunda-feira, 23 de maio de 2011

fall for you.

 "I may have failed,but I have loved you from the start.Hold on to your words.Cause talk is cheap, and remember me tonight.When you're asleep. Because tonight will be the 
night, that I will fall for you ; over again.You're impossible to find"

Porque foi assim que tudo começou. Foi naquela noite que eu percebi que tão cedo não te ia esquecer. Foi nessa noite que tive a certeza que te amava. Foi com o teu simples gesto que fez com que tudo desaparece-se à minha volta, e que ficasses só la tu ; à minha frente. Não foram precisas palavras, ou meras frases ; foi só preciso um gesto. Porque nessa noite , eu apaixonei-me completamente por ti , e foi um sentimento único. Foi algo que nem eu própria sei explicar. Mas um dia explico , eu sintonia contigo.
Porque foi ai que eu percebi que uma pessoa como tu era impossível de encontrar. És diferente de todos, aos meus olhos. E em tempos eras único, perfeito e sem duvida meu. Mas agora só resta a parte doo 'único'. Pela simples razão que todos o somos ; somos todos únicos, não existe ninguém igual a nós próprios.
Tens uma maneira de ser super complicada, és talvez o rapaz mais complicado que conheço ; talvez o mais complexo. Não sei sinceramente o porquê. Talvez seja porque investi o tempo suficiente em ti para perceber que não és fácil de compreender.
Lembro-me quando te via na escola e me mandavas um sorriso com um olhar super profundo; isso despertou muito em mim , e tu não devias ter a noção disso ; ou talvez até tinhas, se calhar até sabias o que fazias.Lembro-me de quando te conheci, simplesmente eras mais um rapaz. Diferente e especial , mas nada de exageros. Lembro-me quando pensava que tu eras só mais um 'player', e por essa razão não deva muita importância às palavras. Lembro-me bastante bem 'da' tal noite, da tua voz , da tua imagem , do teu gesto e do meu coração que não sabia o que se estava a passar. Lembro-me das 'barras' que te dei, porque pensava que mais tarde ou mais cedo ias desistir, e acabas-te por desistir e essa à a verdade. Mas aquilo tudo foi só mais um teste para ver aquilo que querias de mim. Sim acabas-te por desistir, e lembro-me que ao inicio não me importava contigo. Mas e depois ? depois arrependi-me. Comecei a sentir a tua falta, a sentir saudades da tua voz e de tudo. E ai idealizava ser eu a culpada de tudo. Mas eu não posso sentir-me culpada , porque na verdade, não eras tu que me amavas loucamente , e que eu era a 'melhor' e que desistir de mim nunca iria pertencer aos teus planos ? 
Dizias-me isto e muito mais. Mas afinal , se me amasses tal como dizias não terias desistido tão cedo. Se calhar fartaste-te. Percebeste que eu sou complicada , e que existe pouca gente que me compreende e que sabe lidar comigo. Mas amar é isso mesmo. E tu acabas-te por desistir. Muitos o fazem , porque muitos não (me) conseguem. E sim, eu sei que em tempos me amas-te mas se calhar , algo dentro de ti e dessa cabeça te fez pensar que era melhor desistir. Tu lá sabes da tua vida. Hoje em dia, falas comigo como se nada entre nós tivesse acontecido. Como se tu e eu fossemos apenas conhecidos. Para ti devo ser isso ; uma (des)conhecida. Mas para mim, és absolutamente o contrario. Eu conheço-te melhor que muita gente, embora o pouco tempo que lidei contigo , tive que aprender a lidar com certas coisas. E isso fez-me conhecer muito de ti, alem do resto.
Ainda hoje digo ' mas eu , quero esquece-lo e eu vou conseguir fazê-lo' ; e é isto , dito. Feito ? ainda está por fazer , mas não consigo fazê-lo num abrir e fechar de olhos, mas não vai seguir este caminho- 'demorei uma hora a conhecer-te, um dia a apaixonar-me e uma vida inteira a esquecer-te'. Não , vou esquecer-te e é isso que eu vou fazer. A promessa já foi feita, e eu ando a cumpri-la. E desabafar por aqui e mais uma forma de o fazer ; para mim é. Porque este blog, tem a maior parte dos textos feitos acerca de ti. Este é só mais um. Que relata só mais um pouco daquilo que senti, daquilo que vivi e daquilo que restou ; memórias. Só isso. Saudades ? elas têm vindo a desaparecer. Tal como tu um dia vais desaparecer do meu coração e dos meus pensamentos constantes; como eu já devo ter saído do teu à muito tempo.

Sem comentários: