terça-feira, 31 de maio de 2011

"It was always you ! "

"It was always you ! "
Sempre foste tu. Sempre foste tu, que esteve lá sempre comigo. Sempre foste tu, que me fez deitar as maiores gargalhas. Sempre foste tu, a quem eu socorri. Sempre te confiei tudo, a ti. Sempre foste tu que me abraçou. Sempre foi no teu colo que me sentei. Sempre foi contigo, que eu sabia que estava segura. Sempre foi a teu lado, que que sabia que estava feliz. Sempre foste tu, que me proteges-te. Sempre foste tu que nunca desististe de mim, por nada. Sempre foste aquele com quem eu mais brincava. Sempre foi a ti, que eu depositei os meus maiores segredos. Sempre foste tu que desculpas-te todas as minhas asneiras. Sempre foi o teu sorriso, que me enchia o dia. Sempre foram as tuas palavras que me coravam. Sempre fizeste parte da minha "rotina diária". Sempre alegras-te o meu dia, do principio até ao fim. Sempre foste tu a quem eu fiz promessas atrás de promessas. Sempre foi a ti, que eu jurei nunca te largar. Sempre foste dos meus melhores amigos, em tudo. Sempre foste o rapaz ,com a melhor personalidade que alguma vez conheci. Sempre foste tu, quem eu admirei. Sempre te defendi. Sempre disse que me orgulhava de ti. Sempre foi o teu nome que despertava algo em mim. Sempre foste mais que um amigo, embora eu quisesse que fosses isso; só um amigo, e ainda quero. Sempre foi em ti , que vi a 'perfeição' em pessoa. Sempre foste tu que me deste os melhores concelhos. Sempre foste tu , que se preocupou mais comigo. Sempre foste tu , que punha um sorriso enorme que me alegrava todo o dia. Sempre foste o melhor, até a um determinado tempo. Sempre foste tu. Mas e agora ? não sei onde estás ; como estás ou com quem estás. Já não falamos à dias e isso preocupa-me. Só tenho pensado em ti, embora não me sinta culpada disto tudo. Sinto que foi apenas uma decisão. Sim, tenho a certeza que foi uma decisão tua. E pelos vistos é o melhor para ti. E como já disse , se é o melhor para ti , porque é que para mim também não tem que ser ? 
 Nunca consegui deixar de ficar uma semana sem te falar. Mas vejo que desta vez vai ser bem diferente. Só quero que estejas bem. Já não me importa se tudo volta ou não. Porque sei que nada voltará a ser o mesmo. Só quero saber se estás bem. É só isso que importa neste momento.

1 comentário:

Anónimo disse...

sigo ;)
adorei +.+