segunda-feira, 30 de maio de 2011

lylp.

Sinto a tua falta. Mas não assim tanta. Talvez porque eu sei que vais acabar por voltar. Eu sei que não é este afastamento que vai quebrar tudo aquilo que já houve entre nós. E agora que penso,  eu também tenho que me afastar. Porque simplesmente, é o melhor. Tenho que ser forte e passar por ti sem se falar. Tenho que fingir que não te conheço. Por uns tempos. E tenho a certeza que será mesmo durante uns tempos, porque eu nunca irei deixar-te por completo. Mas quando sentir que isso estará prestes a acontecer, nesse momento eu engano o orgulho e tento resolver tudo entre nós, se tu deixares. Mas isso será feito em ultimo caso. Porque se tu quiseres falar comigo, podes falar. Eu ouço-te, e tento falar contigo na maior das calmas. Mas se tu ainda não o fizeste é porque se calhar, este 'tempo' serve para esqueceres algo , ou alguém. Neste caso será mesmo isso 'alguém'. Ou seja : eu. 
Se achas melhor assim, tudo bem. Faz o que tu quiseres. Se calhar até é o melhor para os dois. Visto que , para ti parece ser o melhor, porque é que para mim também não tem que ser ? 
Se tu estás bem, eu estou bem. E tem que ser sempre assim. 
Talvez isto seja uma mudança de estratégia, ou até uma simples fase. Ou simplesmente , uma decisão que tu próprio tomas-te. Eu respeito-a , como sempre respeitei todas. E vou tentar compreender todas, como sempre as tentei compreender. E tu sabes, que se quiseres voltar ; eu estarei aqui , de braços abertos. Prestes a saltar para o teu colo, como sempre fiz. Estarei sempre aqui para ti. Como sempre estive ; e tu sabes disso melhor que ninguém.

Sem comentários: