segunda-feira, 16 de maio de 2011

contigo ou sem ti.

Passei por ti e ali estavas. Sentado num canto , sozinho e digamos 'abandonado'. Passei , e olhas-te para baixo. Depois levantas-te a cabeça e olhaste-me nos olhos com um olhar profundo que dizia tudo. O teu olhar diz tudo. E este dizia 'desculpa'. Tenho mesmo quase a certeza que era o que pensavas por dentro. Porque depois de tanta asneira , acabamos sempre por sofrer as consequências. E tu sofreste as tuas. Tive pena de te ver ali, tive uma vontade de ir ter contigo e dar-te um abraço. Até voltei atrás , mas depois pensei , ' não tenho que ser sempre eu a dar o braço a torcer, se queres que volte ; faz por isso.' . E voltei para trás. Fiquei com a imagem em que me olhaste com o teu olhar profundo. E tenho a certeza que esta tarde , só vou pensar nisso. Vais estar presente na minha mente. Vais estar lá. Vou-te ver passar vezes sem conta, e isso faz-me lembrar ainda mais de ti. Bem, amanha fazes anos e não sei se vá ter contigo ,senão. Sou bem capaz de ir , e dizer-te ' parabéns'. És capaz de dizer obrigada, e ai dou-te dois beijos na cara e venho-me embora. Se me chamares eu fico, senão eu vou. Vou e sigo o meu caminho , como sempre fiz ; contigo ou sem ti.

Sem comentários: