quinta-feira, 21 de abril de 2011

tenho saudades tuas, mas não preciso de ti.

'Nunca me deixes, desculpa por tudo' . Dantes senão me engano disse 'nunca te irei deixar meu amor, não peças desculpa, amo-te' .Mas as coisas mudam , e nesta altura, se me mandasses de novo esta mensagem eu respondia-te 'tu é que me deixas-te , e não sei se algum dia te irei desculpar por teres sido tão falso comigo. As desculpas não se pedem , evitam-se. Não tenho mais nada a dizer-te ' . Pois é , não sei se algum dia me irás pedir desculpa mas irei dizer 'tarde de mais'  ou algo do género, porque tu mereces ouvi-lo. E depois disso virar-te as costas , e ir-me embora sem olhar para trás. Vai me custar mas acredita que o faço ! Porque na verdade o que eu tenho é só saudades. Na verdade não me arrependo de nada do que fiz contigo, sem ser ter-me aproximado demasiado de ti e ter acreditado que me amavas. É o que eu digo , tenho saudades tuas mas não preciso de ti. Não me fazes bem , não me mereces. Mas não nego as saudades que tenho de ouvir a tua voz a dizer que me amas !
Mas agora pensado em tudo, porque é que eu vou ter saudades de algo que na verdade foi tudo falso ? Pois , realmente não sei se foi ou não. Mas a tua voz , a tua voz dizia-me que era tudo verdade. E isso faz com que eu tenha saudades, porque a cima de tudo não sei a verdade e a mentira da historia. Só sei que tu não me me mereces. Tenho saudades tuas, mas precisar de ti, não preciso ! 

Sem comentários: