quinta-feira, 21 de abril de 2011

falando com a lua.

Falo com a lua , falo de ti. Falo com ela como se não estivesses presente. Falo com ela abertamente. Falo com ela sabendo que estás num lugar lá fora, um lugar bem longe. Falo com ela como se te quisesse de volta. Mas na verdade, não quero. O que eu quero é esquecer-te. Mas não consigo. Existe sempre algo que me lembra de ti. E ela ajuda-me a respirar, a controlar o coração, os pensamentos e os sonhos. É como se fosse imóvel durante 12 horas, como se estivesse ali só para mim. Só para ouvir os meus desabafos , ás minhas histórias , os meus choros , os meus 'porquês'. Mas não está. Está para todos. Ajuda muitos , e eu sei disso. Só ela vê os meus choros de noite, os meus choros que são causados por ti. Ela mesmo assim não me deixa. Não te deve ajudar a ti, não precisas. Mas a mim ajuda e muito. Não critica, não despreza , não responde , não opina. Apenas se limita a ouvir , e a enviar-me as mínimas respostas por sonhos. Esses sonhos que se concretizam. Ela é como quem os comanda. Eu não comando nada, apenas vejo tudo a acontecer duas vezes. É super inacreditável , mas é a verdade. Agora sei que é ela que os comanda. Ela comandou o sonho em que me apaixonei por ti , e agora vai comandar aquele em que te vou esquecer.

Sem comentários: