terça-feira, 19 de abril de 2011

(my) secret feeling

Olhei para a janela e relembrei momentos em que me sentia com o coração em chamas, sem explicação. Recordo momentos em que chorei por ti. Recordo momentos que fiquei quase sem ar de tanto sentimento aqui dentro. Recordo momentos em que sofri e sofro por ti.
Fecho os olhos e vejo os teus olhos direccionados para mim. Abro-os e desapareces. Fecho de novo e vejo o beijo que me mandas-te. Abro-os e desapareces de novo. Abro a janela, olho para baixo e revejo o momento do principio ao fim. E depois olho para o céu e vejo estrelas. Estrelas essas que são as mesmas que aquelas que estavam lá , no mesmo sitio há um mês e uns dias atrás. Digamos que mudou muita coisa , mas muita coisa continua na mesma. As estrelas , o céu , o sentimento (...). Como vês estou sempre a recordar, porque existe muita coisa que me faz lembrar de ti, da tua imagem , da tua personalidade , daquilo que me dizias. A tua musica toca sem ter fim , as tuas 51 mensagens mais marcantes estão guardadas, tudo me faz lembrar de ti. Quem ler isto até parece que eu não faço um esforço e que até gosto de sofrer. Realmente é o que dá a entender, mas na verdade é que eu não sei bem o que faça. Já decidi esquecer-te, mas e fazê-lo ? como faço ? isto não é fechar os olhos e quando os abrimos tudo desaparece, até porque quando os fecho mais me lembro de ti !  
Não sei como fazer com que isto que sinto cá dentro saia de vez, estive uma semana sem te ver e mesmo assim passei-a a pensar em ti. Mas o que é certo é que tenho que o fazer, demore o tempo que demorar. Embora tenha que ser rápido , porque não aguento muito mais. Tenho que me conformar que tu seguis-te a tua vida , e quando digo seguir é porque seguis-te mesmo. Seguis-te um caminho diferente do meu e eu vou seguir um diferente do teu. Neste caso , completamente opostos. Só quero que saias da minha cabeça , do meu pensamento e que este sentimento acabe e morra onde nasceu, no meu coração. 

Sem comentários: