terça-feira, 19 de abril de 2011

bc.

Complicada ; diferente ; única ; inesquecível . Assim se caracteriza a nossa amizade. Com mais uma simples mas profunda palavra « indestrutível». Aliás era indestrutível. Já foi a mais forte de todas as amizades e agora diga-mos que ela está prestes a acabar. Estou magoada com tudo o que me fizeste no passado e isso não me deixa reconciliar-me contigo. Até porque eu não quero. Já não sinto vontade de correr para ti e dar-te um beijinho e sorrir para ti. Já não sinto vontade de te ter de volta. Perdi a força de vontade para contigo. Sou seca para ti porque para mim significas muito mas esse muito nesta altura não significa nada. És obcecada por mim, e odeio isso. Deixa-me respirar. A minha amizade contigo mudou e pronto , aceita isso !
Não quero que nada mude, estou bem assim. Sei que tu não estás mas eu já fiz imenso por ti e tu não deste o devido valor. Isto parece vingança ou coisa do género mas não é. Eu não me vingo de ninguém. Mas estou magoada e isso conta muito. Não te consigo perdoar. Mesmo olhando para todos os bons momentos a dor pesa mais. Olho para ti e ignoro-te porque me quero esquecer de ti. Esta é a minha decisão. Foste e vais. Agora vais e já não voltas. Percebes ?

Sem comentários: