terça-feira, 19 de abril de 2011

the key of my heart

Aqui está a chave do meu coração. Aquela que tem andado contigo durante imenso tempo. Aquela que tem feito com que nada saia de cá de dentro. Aquela que manda no meu coração. Aquela que vais ter que entregar a alguém que realmente me mereça. Alguém que ambos conhecemos. Alguém que me pode fazer feliz , algo que tu nunca chegas-te realmente a fazer durante muito tempo. Alguém que me ame. Alguém que me proteja com o seu coração. Alguém que não me deixa desistir. Alguém que não me deixe chorar. Alguém que vá comigo até ao fim do mundo. Alguém verdadeiro. Alguém que me faça sorrir com um simples gesto. Alguém que me olha nos olhos e me mexe no cabelo com o maior dos cuidados. Alguém que me pega ao colo com a intenção de não me largar. Alguém que me abraçe com força. Alguém que me beije suavemente. Alguém que me diga 'és e serás sempre a mulher da minha vida'. Alguém que eu ame e não deixe partir por nada deste mundo. 
E agora será que a entregas à pessoa certa ? será que irás entregar a alguém ?
Se ainda houver decência em ti faz isso por mim. É o ultimo pedido que te faço antes de te ires embora. Só te  peço que faças isto. Fazes ? 

Sem comentários: