terça-feira, 19 de abril de 2011

eu fico e tu vais.

Pensava , pensei e penso em ti. Em cada mergulho que dei vinhas ao meu pensamento com uma velocidade que nem eu sabia existir. E depois aparece a tua musica como fundo, que torna tudo mais sentido.Uma musica perfeita, e na minha cabeça a tua imagem que ronda a perfeição que eu idealizava teres. Mergulhava de novo,  fechava os olhos e vinha-me tudo a cerca de ti à cabeça. Com a agua fria , com o sol quente a bater e uma brisa de vento, num sitio completamente perfeito, e eu a pensar em ti. Numa pessoa que nem vale a pena. Por isso peço-te que vás. Parte da minha vida, vai e não voltes. Vai para que eu possa fazer tudo sem pensar em ti. Porque cada vez que fecho os olhos , penso em ti e nunca é da pior forma mas sim da melhor. Mas apesar de tudo peço-te que vás , que me deixes em paz. Já percebi que a tua vida está super mudada mas isso não impede que eu pense em ti. E por mais que tente tirar-te da minha cabeça , não dá. Por isso sai tu dela. Vai que eu fico, sem ir atrás de ti.

Sem comentários: