quinta-feira, 21 de abril de 2011

rm

Ainda tenho uma pasta com o teu nome em letras grandes,  no meu computador com fotos tuas e nossas, ainda me lembro de ti , ainda penso em ti , ainda revejo o nosso passado , a nossa amizade. Por vezes o teu nome calha na conversa, tal como hoje. Custou- me falar de ti , estava completamente 'sem palavras' , mas na verdade  tu tens palavras que te descrevam, mas eu não queria repeti-las. De certo foste a pessoa que mais me marcou , mas também aquela que mais me desiludiu. Continuas a ser uma desilusão , e continuo sem te perdoar. Já passou 1 mês e meio sem ti , e acredita que foi o melhor. Não preciso de pessoas falsas comigo, e na minha vida. Ainda ouço a tua musica, por vezes passa. E neste momento estou a ouvi-la, ela lembra-me imenso de ti, pela simples razão que o refrão canta 'não desistas de mim'. E a nossa amizade resumiu-se a isso também. Estavas sempre a mencionar a palavra desistir, e depois querias que não desisti-se de ti. Achava imensa piada a isso , talvez por não ter nexo absolutamente nenhum.Aliás tudo o que fazias, não tinha nexo. Por vezes nem eu compreendia as tuas atitudes.As tuas mudanças de humor por vezes, deixavam-me triste e sinceramente eu não sabia o que fazer. Mas no fim fartei-me dessas mudanças e aseguir ser usada esgotou ! E acabei por abrir os olhos e perceber, que sempre foste falsa comigo. Nem vou enumerar as razões pela qual te deixei, até porque tu sabes perfeitamente. Aquilo que tu fizeste não se faz a ninguém que sempre te ajudou, que passava noites a tentar com que não te rebaixasses mais  , que sempre foi sincera e verdadeira contigo , que sempre fez tudo por ti , que sempre pensou em ti primeiro do que muitos , que simplesmente sempre te ajudou. Fiquei super mal com aquilo que fizeste e acredita que o maior sentimento que tinha era raiva. Apetecia-me chamar-te tudo , e não tenho problemas em fazê-lo. Nunca tive. Felizmente sempre fui boa amiga e nunca tive problemas em te ajudar quando tiveste mal, mas existem limites para os erros. E os teus eram imensos. E mesmo assim não aprendias com eles. Sei que tens uma vida pessoal difícil , e sempre respeitei isso. Mas nada disso é desculpa para os teus erros. E não digas que és sempre a vitima, porque a vitima de isto tudo és tu. Sempre fiz tudo por ti e para quê ? enfim, não me arrependo de te ter ajudado , aliás não me arrependo de nada do que fiz contigo. Este texto serviu apenas e só para desabafar , porque fingindo ou não , nunca te esquecerei. Marcaste-me da melhor e da pior maneira. Obrigada pelo apoio que me deste durante um ano, obrigada pela a parte verdadeira que me deste. Eu já não tenho nada para te dar, já te dei tudo meu. Espero que te lembres sempre 'não desistas de mim'.

Sem comentários: