quinta-feira, 7 de abril de 2011

quero ou não quero (?)

Parece o destino. Parece que esse me persegue. És tu e ele. Para qualquer lado que vou, apanhou-te à minha frente. Cada passo que dou, tu estás lá. Cada vez que ando tu estás a olhar para mim com um olhar profundo. Parece o destino. Estás sempre mas sempre à minha frente. Só não apareces à minha frente quando eu realmente quero que estejas. Só me apareces à frente quando não estou a pensar em ti  ou simplesmente quando estou descontraída. Continuo a pensar imenso em ti. Agora cada vez mais. Como já disse parece que qualquer coisa dentro de ti me diz «não desistas de mim». E não desisto. Por mais que tenha parecido não desisti por completo. Houve tempos, em que sim. Tive para desistir de ti , para te esquecer , esquecer a tua existência para partires da minha vida de uma vez por todas. Mas isso foi à dias atrás. Como já disse, não tenho ideias fixas. Não sou do género  ' se eu quero, quero mesmo. E quero para sempre ! ' , porque eu sei lá o que quero amanhã. Sei lá o que amanhã poderá acontecer. Eu sei lá se amanha algo possa acontecer, e mudar as minhas ideias todas.Quando te disse que te queria esquecer, disse-o porque me estava a magoar. E naquela altura eu até 'queria', se aquilo que poder chamar 'querer' , até queria. Duma coisa eu sabia , não queria sofrer por ti. E continuou a não querer. Mas e ? se isso implicar descobrir o que sinto , eu faço-o. Porque eu quero. Quero saber porque estás sempre a sair e entrar na minha vida. Quero saber porque razão te vejo a toda a hora. Todos os dias, horas, minutos até segundos. E sobretudo quero saber porque apareces nos meus sonhos. Apareces neles muitas vezes, aliás já apareces-te, ultimamente não tens aparecido.E eu quero saber o porquê. E por mais estranho que seja, esses sonhos têm me revelado 'o futuro'. Bem é estranho , mas houve uma altura em que eu só sonhava com duas pessoas. E tu eras uma delas. E esses sonhos, revelaram acções que aconteceram passado uns dias. Não sei o porquê disto tudo. Talvez não sejas a pessoa que me vá responder a isso correctamente. Mas talvez eu. Porque afinal sou eu que sonho contigo. E tu ? será que sonhas comigo ? ou que já sonhas-te ?. E será que eu quero que sonhes e que saibas o 'destino' de nós dois ? . Não sei se quero, mas quero continuar a sonhar contigo. Por sua vez , faz-me bem.  E eu quero continuar a sonhar contigo. Porque tu até me fazes sorrir. Porque és tu que me fazes borboletas na barriga. É esse teu olhar. Não quero que ele desapareça. Because , stiil i love you. 

Sem comentários: