quinta-feira, 7 de abril de 2011

o incerto.

Sou uma pessoa que muda de ideias por tudo e por nada. Do dia para a noite. Não tenho ideias fixas. Mas quando quero algo quero mesmo. O problema é saber se quero ou não. Mas quando sei que quero, quero mesmo. E ai a minha ideia fica-me na cabeça durante muito tempo. O problema é saber se te quero comigo. O problema é saber se tu foste um erro. Que por mais que eu diga que te irei esquecer por isto ou por aquilo. Tu acabas sempre por me fazer mudar de ideias , sem me dizeres absolutamente nada. Não sei se a tua 'ideia' é mesmo essa, ou apenas é o teu «charme» natural que me descontrola. Que descontrola a minha cabeça e o meu coração. Aquele que quando te vê só quer estar perto de ti. Pico-te imenso, como tu a mim. Mas uma coisa te digo , continuo a amar a tua voz , o teu sorriso e sobretudo o teu olhar. Por mais que fales, por mais que digas, eu sei que não te sou indiferente. Eu vejo isso. E também vejo que existe muito por descobrir acerca de ti. Mas mais acerca de mim. Até lá tenho que saber o que quero. Porque assim não chego longe. With you.

Sem comentários: