quinta-feira, 28 de abril de 2011

never gonna let you go.

Vou ser sincera, sempre o fui e não vou deixar de eu ser agora. Estamos mal , diferentes uma para a outra. São fases, acredito que sejam mas temos que resolver isto. Não quero continuar assim contigo, és a minha melhor amiga e não consigo estar sem ti. Afastamos-nos do nada. Talvez pela minha secura, muita gente diz que ando estranha. Estamos sempre a mudar, falo por mim. Mudei com muita gente, fartei de muita coisa e aquela rapariga que perdoava tudo , hoje em dia não perdoa nada ! 
Não te estou a dizer isto como se me tivesses feito algo, não fizeste mas quero que compreendas a minha parte. Quero que compreendas as minhas mudanças de humor insuportáveis , o meu mau humor , as minhas azias, as minhas securas. É difícil , mas quero que vejas o meu lado. Não te tenho contado muita coisa, aliás quase nada. Por vezes perguntam-me 'tu e a diana, estão bem ?' e eu respondo 'não, estamos afastadas' e logo seguida me dizem 'então porquê ? não achas que devias resolver isso ?' e eu respondo ' sim acho, porque sinceramente até agora não fiz nada para que algo mudasse entre nós'. E é verdade não fiz, só piorei. Mas existem certas e determinadas atitudes que não gosto em ti , como deves calcular. Mas isso agora não interessa, peço-te desculpa se te magoei e por ter andado afastada. Embora isto tudo, nada mudou entre nós , tu continuas a ser a minha melhor amiga como sempre foste, a melhor. Podem existir muitas barreiras na nossa amizade mas ela nunca irá acabar. Posso ás vezes não demonstrar (...)  


But im never, never gonna let you go, because i love you !

Sem comentários: